Adele – Someone like you

Adele é uma cantora que não ficou conhecida por roupas extravagantes, danças sensuais ou excesso de exposição do corpo, mas sim por sua voz.…

Por Editorial MDT em 22/12/2011

Adele, musa da música moderna

Adele é uma cantora que não ficou conhecida por roupas extravagantes, danças sensuais ou excesso de exposição do corpo, mas sim por sua voz. Uma grande voz que foi descoberta pela gravadora XL Recordings por causa de suas três demos, publicadas em seu perfil do MySpace.

Uma cantora confessamente influenciada por divas do Jazz e Soul como Ella Fitzgerald e Etta Jones, ela impressiona com sua personalidade forte e talento musical, sendo a cantora com maior número de indicações ao Grammy 2012, sucesso que garantiu o espaço no tapete vermelho para seis indicações, entre elas a música Someone Like You.

Uma diva dos tempos modernos

Primeira cantora a ter uma musica em primeiro lugar nas paradas junto com um album como mais vendido no Reino Unido desde os Beeatles.

As músicas de Adele são fortes, com um peso emocional e sentimental que não chega a ser nem ácido e nem açucarado demais. Esta harmonia de sentimentos, aliada a grande voz e à personalidade forte da cantora fizeram dela um ícone da música internacional e ídolo de milhares de jovens.

A artista que já foi considerada revelação do ano em 2008, agora chega ao Grammy Awards .

Depois de uma aclamada apresentação ao vivo no BRIT Awards de 2011, a música Someone like you alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso do Reino Unido assim como o álbum permaneceu o número um de vendas no país o que, segundo a Oficial Charts Company a coloca como a primeira artista a conseguir ter uma canção e um álbum como número um na Inglaterra ao mesmo tempo desde os Beatles (1964).

O disco “21” da cantora Adele já garante a marca não apenas de disco mais vendido do ano, mas disco mais vendido do século.

Adele conquista o maior número de indicações ao Grammy

Adele acumula o maior numero de indicações para o Grammy 2012

A cantora britânica de apenas 23 anos lidera o número de indicações do prêmio Grammy concorrendo com artistas como Lady Gaga, Rihanna e Foofighters.

A música que tem embalado muitas trilhas sonoras pessoais e não apenas a trilha da novela Fina Estampa, sendo tema do casal principal, René e Griselda.

Ao longo do ano Someone Like You conseguiu arregimentar muitos fãs para a cantora e ainda poderá dar a Adele o Grammy 2012 de melhor canção.

Motivo de muita torcida e, quem sabe, comemoração por parte dos fãs da diva Britânica, o Grammy 2012, principal premiação da música nos Estados Unidos ocorrerá dia 12 de fevereiro. A 54º edição promete muitas emoções. Não perca e torça para o seu artista favorito. E se seu artista favorito for Adele, você tem seis chances de comemorar a vitória desse grande nome da música moderna.

 Adele – Someone Like You

Top