Adele nega rumores de que esteja com câncer na garganta

Hoje, um representante da cantora Adele negou os rumores de que ela estaria com câncer na garganta. O comunicado tinha o seguinte texto: “Gostaríamos…

Por Editorial MDT em 02/11/2011

Hoje, um representante da cantora Adele negou os rumores de que ela estaria com câncer na garganta. O comunicado tinha o seguinte texto:

“Gostaríamos de reiterar que Adele será submetida a uma cirurgia para tratar uma hemorragia nas cordas vocais. Todas as outras, notícias sobre sua condição, são 100% falsas.”

Os boatos a respeito da saúde da estrela começaram quando ela cancelou toda a sua agenda de shows de 2011, para se submeter a uma cirurgia. Na ocasião, a cantora disse que caso não passasse pelo procedimento poderia ter sequelas permanentes na voz, portanto, o tempo de adiamento dos shows não era uma opção. Os médicos reforçaram que a cantora deve seguir o tempo completo de repouso, antes de retomar o ritmo das gravações e de shows.

A britânica Adele tem 23 anos e chegou a fama através do MySpace, com três demos em seu perfil. Foi o suficiente para chamar a atenção da XL Recordings e desde então foi muito bem recebida pela crítica. Em 2009, ela ganhou dois Grammys, sendo um deles de “Artista Revelação” e outro por “Melhor vocal pop feminino”. Já nos Estados Unidos, a fama veio após se apresentar no famoso “Saturday Night Live”. O reconhecimento, em todo o cenário musical do mundo, veio com o segundo álbum, intitulado 21. O disco, que continha o sucesso “Rolling in the Deep”, vendeu mais de 200 mil copias, apenas na primeira semana no Reino Unido, além de ter estado no topo de vendas em diversos outros países.

Seu mais recente sucesso é Someone Like You, que chegou ao topo dos hits musicais ao ser interpretado no Brit Awards 2011.

Top