Adele estaria sofrendo bullying dos fãs de Lady Gaga

As cantoras Lady Gaga e Adele estão na briga pelo prêmio de “cantora que mais vende discos no mundo”, mas a briga teria saído…

Por Editorial MDT em 14/11/2011

As cantoras Lady Gaga e Adele estão na briga pelo prêmio de “cantora que mais vende discos no mundo”, mas a briga teria saído do ranking e virado algo mais pessoal.

Segundo informações do tabloide “Daily Mail”, Adele teria passado na frente de Lady Gaga na última contagem de discos vendidos e os fãs de Gaga teriam ficado revoltados, atacando Adele através do Twitter.

Entre os comentários de maior repercussão está um em que uma fã de Gaga diz que Adele poderia comer o vestido de carne da cantora pop. “Confirmado: Gaga não vai usar seu vestido de carne porque tem medo de que a Adele o coma”, diz o tweet, que assim como muitos outros faz referência ao peso da cantora britânica.

Ao ser questionado sobre o posicionamento de Lady Gaga, o representante da cantora afirmou que ela é totalmente contra este tipo de ação, além de afirmar que um pequeno grupo de fãs está lhe prejudicando. “Lady Gaga não aprova o bullying contra a aparência de ninguém, isso vai contra tudo o que ela acredita. Um pequeno grupo de fãs está prejudicando a sua imagem“, disse o representante a publicação. Já o representante de Adele se recusou a falar sobre o assunto.

Vale lembrar que Lady Gaga  anunciou recentemente a criação da Fundação Born This Way, que lutará contra o bullying e os problemas de auto-imagem no mundo todo, auxiliando jovens que passam por este tipo de problemas diariamente.

Top