Adele Aparece na Capa da Vogue de Outubro

A talentosa Adele, aos 23 anos, estampa a capa da edição de outubro da Vogue UK. Dona de uma voz incrível, a escolha da…

Por Editorial MDT em 16/09/2011

A talentosa Adele, aos 23 anos, estampa a capa da edição de outubro da Vogue UK. Dona de uma voz incrível, a escolha da cantora foi uma surpresa para muitos. A revista inglesa é conhecida como representante de mulheres consideradas únicas e sempre tem na capa modelos internacionais como Kate Moss e Lara Stone.

Recordista de vendas pela internet, Adele possui o único single que atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas nesta década e é a única artista viva – desde os Beatles – a ter duas músicas e dois álbuns simultaneamente listados entre os mais vendidos do Reino Unido.

A cantora que aparece deslumbrante no ensaio fotográfico ainda conta sobre a carreira e ironiza ao falar sobre seu peso. “Se eu tivesse que ser garota-propaganda de alguma coisa, seria de Coca-Cola normal”, brincou. “[Meu peso] Nunca foi problema. Nunca andei com pessoas que achassem que ele é problema. Tenho inseguranças, claro, mas não ando com alguém que as aponte para mim” desabafou.

Adele conheceu a editora da Vogue, há 2 anos, quando Anna Wintour se ofereceu para ajudá-la com seu look para o Grammy. Naquela data, a cantora faturou dois prêmios e se consagrou como diva da música.

Top