Acupuntura para emagrecimento

Acupuntura para emagrecimento é necessária para que as pessoas consigam ter uma outra fonte de emagrecimento! Muitos não sabem, mas a acupuntura ajuda demais…

Por Élida Santos em 01/09/2014

Acupuntura para emagrecimento é necessária para que as pessoas consigam ter uma outra fonte de emagrecimento! Muitos não sabem, mas a acupuntura ajuda demais quem está acima do peso e não sabe mais o que fazer para tentar emagrecer. Esse método pode te ajudar a diminuir a vontade de comer. A técnica chinesa de mais de 5 mil anos pode ajudar as pessoas acima do peso por conta da auriculopuntura, ou seja, leves picadas na orelha do paciente acima do peso.

Acupuntura para emagrecimento (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Acupuntura Para Ansiedade

Acupuntura para emagrecimento

A acupuntura para emagrecimento é possível porque no lóbulo da orelha, existem pontos especiais que auxiliam no controle da vontade de comer. As pessoas que estimulam esses pontos acabam regulando o seu apetite, melhorar a qualidade do sono, e controlando a ansiedade e a compulsão alimentar. A técnica que ajuda a emagrecer é assim tão eficiente porque atua no lado emocional também.

Acupuntura elimina o inchaço

A eliminação do inchaço por meio da acupuntura acontece por que o organismo passa a funcionar melhor. Isso porque o intestino exerce suas funções do modo como tem que fazer, com perfeição. A pessoa passa a não reter líquidos e fezes. E também o sono fica melhor, ajudando o metabolismo a funcionar como um relógio.

Emagreça com a ajuda da acupuntura (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Medicina Alternativa – Tratamento Com Acupuntura

Entenda melhor a acupuntura

A acupuntura é realizada por meio de bolinhas metálicas, sementes ou agulhas finas, que permanecem na orelha da pessoa por quatro dias. Se o médico escolher as esferas metálicas ou sementes você vai ter que ficar apertando esses pontos de tempo em tempo para ativar os seus benefícios. Se a escolha for as agulhas esse estimulo é desnecessário. Os pontos são fixados na orelha por meio de esparadrapos que podem ser molhados.

Existem muitas formas de utilizar essa técnica (Foto: Divulgação)

Para que os resultados desejados comecem a aparecer é necessário fazer a aplicação entre uma e duas vezes na semana. Dependendo da sua dedicação, das atividades físicas atribuídas juntamente com a acupuntura e com a alimentação, você pode perder quatro quilos ou mais por mês. O procedimento só não é recomendado para gestantes.

Top