Acupuntura para Emagrecer

A obesidade é algo que não só gera muitas doenças mas também mexe com o psicológico da pessoa obesa, ela não come por necessidade…

Por Redacao em 08/12/2010

A obesidade é algo que não só gera muitas doenças mas também mexe com o psicológico da pessoa obesa, ela não come por necessidade e sim por prazer e não consegue se controlar ao final de tudo ainda fica com um sentimento de culpa. Os padrões que a mídia impõe hoje são que somente pessoas magras ou saradas são belas, por isso quem é gordinho passa a vida lutando contra a balança. Conheça a seguir mais um método para emagrecer, a acupuntura.

A acupuntura para emagrecer não é um método novo, apenas pouco popular. Como cada vez mais as pessoas buscam por métodos que facilitem a perca de peso, a acupuntura agora também pode ser o caminho. Quem é obeso sabe que a obesidade é causa constante de complicações na saúde, por isso viver com as gordurinhas a mais é muito mais complicado que alguns pensam. O problema é que a maioria das pessoas obesas acaba desistindo dos tratamentos, não concluindo passa pelos efeitos sanfona e cada vez fica mais complicada a perca de peso.

Todo mundo sabe que comemos não só por necessidade mas também buscamos prazer na hora das refeições. Um gordinho é alguém que come para satisfazer um desejo superior à sua vontade de lutar contra e que ele acaba até mentindo para si mesmo. Os gordinhos se tornam gordinhos porque comeram ou comem demais.

Todos buscamos prazer na vida e alguns encontram na leitura, outros em uma caminhada, outros no sexo, jogos e alguns encontram prazer no ato de ingerir alimentos! É tão bom comer para essas pessoas que elas nem percebem o organismo saciado. Mas calma assim como muitas doenças a obesidade também tem solução, desde que a pessoa se assuma e diga a verdade sobre o que está comendo, assim irá ajudar quem está trabalhando em um tratamento para que ele seja eficaz.

A acupuntura faz emagrecer pois atinge pontos estratégicos quebrando o ciclo em que a pessoa obesa de colocou, regula o apetite, estimula o intestino a funcionar, controla a compulsão ajuda a melhorar o sono e também a autoestima. Para os gordinhos fica a dica e também para quem está se sentindo deprimido, ou no caminho da compulsão.

Top