Acompanhe as apresentações de Kesha no Brasil

A cantora Ke$sha, de 24 anos, fez seu primeiro show no Brasil na noite desta quarta-feira (28), no Via Funchal, na cidade de São…

A cantora Ke$sha, de 24 anos, fez seu primeiro show no Brasil na noite desta quarta-feira (28), no Via Funchal, na cidade de São Paulo. Os fãs em grande parte jovens, pularam e dançaram muito ao som das músicas selecionadas.

Ke$ha apareceu com as roupas estranhas no estilo largado de sempre. Muito glitter, óculos luminosos e danças que mais pareciam lutas. O show de 1h15 de duração foi quase um espetáculo com muitas encenações, sangue falso, “brigas” entre a cantora e os bailarinos, e muitas danças exóticas em ritmo de balada.

O público presente no show de São Paulo foi ao delírio com as loucuras da cantora e nem se importou com o auto-tune utilizado para afinar e corrigir imperfeições na voz da artista.

Já no show do Rock in Rio, nesta quinta-feira (29) a cantora não empolgou muito. O público que era formado em grande parte por pessoas mais velhas, que estavam ali para ver outras atrações, não se animou com a apresentação da cantora no Palco Mundo.

Ke$ha começou o show com a canção “We R Who We R” e a galera pareceu até se empolgar quando ela cantou a famosa “Take It Off”, mas depois disso público desanimou ao ver as loucuras da cantora, alguns até mesmo a chamavam de louca e não entendiam porque havia bailarinos usando cabeças de dinossauro.

A grande jogada da cantora foi deixar sua música de maior sucesso para o fim do show. O hit “Tik ToK” começou e o público se animou novamente, muitos que já estavam sentados impaciente pelo fim da apresentação se levantaram e curtiram a música junto com a legião de fãs que gritava para a cantora. Ke$ha que já havia comentado sobre o sonho de tocar no Brasil, se despediu do público fazendo declarações de amor e agradecendo por dividir o palco com o talentoso Stevie Wonder.

Leia Também:  Expo Jales 2013: datas, shows

Top