Ações Petrobrás 2010

PUBLICIDADE

Muitas vezes somos “bombardeados” com informações de economia em praticamente todo o noticiários de todos os veículos de informação. Mas o que significam os termos usados pelos economistas e que interferem diretamente nas nossas vidas e principalmente nas nossas finanças. O Diário da Paraíba inicia uma série em que as principais expressões serão devidamente explicadas de maneira que não precisemos cursar economia para entender.

Ações Petrobras 2010: A Petrobras é uma das maiores empresas que cuidam do Petróleo do nosso país, agora com a descoberta do pré-sal estamos enfrentando uma nova fase, em que inclusive pode ajudar a favorecer bastante a economia do nosso país, esperamos que o ano de 2010 seja viável nesse sentido, e que possamos fazer um bom uso desse bem para progredir ainda mais!

Saiba que quanto aos investimentos em ações, pode ser uma boa alternativa arriscar em empresas nacionais como a tal, inclusive a tendência é que as mesmas consigam dar um retorno satisfatório este ano, pelo menos esta é a previsão de milhares de economistas em que já compartilharam as suas opiniões. Os investimentos Petrobras 2010 prometem dar o que falar, segundo uma matéria do site Investimentos e Notícias em que vale a pena dar uma olhada.

PUBLICIDADE

Já foi disponibilizada informações sobre os cursos Petrobras 2010, já saiu o edital também para o concurso, quem quiser pode estar conferindo o mesmo no nosso blog que disponibiliza o mesmo na integra pra vocês. Um bom site para que você consite os valores atualizados referente a Petrobras cotação na bolsa de valores é o ADFN, para ter acesso aos valores em tempo real é necessário que você faça o cadastro no site.

Mas não se preocupe, é possível realizar o mesmo gratuitamente, assim você poderá ter acesso as informações em que quiser. A pouco tempo também foi divulgado que um projeto cultural MinC Petrobras firmaram parcerias para conseguir patrocinar alguns, para saber mais em relação ao assunto acesse o site da Agencia Brasil. Os investimentos no geral vão totalizar cerca de R$ 29,3 milhões, na qual inclui também o Prêmio Culturas Indígenas que ainda neste ano estará contando com a sua terceira edição no país, vamos aguardar que ela seja um sucesso!

Demais atualizações, assim também como mais detalhes sobre projetos também podem ser encontras no site oficial, por isso não deixem de fazer as suas consultas periódicas ao mesmo.

Você sabe o que são ações?

Ações são pedacinhos de uma empresa. Com um ou mais pedacinhos da empresa, você se torna sócio dela. Sendo mais formal, podemos definir ações como títulos nominativos negociáveis que representam, para quem as possui, uma fração do capital social de uma empresa.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • preciso de informações sobre ações nas quais sou herdeira por favor entre em cotacto comigo.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.