Acessórios Rendados Verão 2011

PUBLICIDADE

A moda verão 2011 consagra os acessórios rendados para compor o visual das mulheres durante a temporada mais quente do ano. As peças conseguem complementar o look de forma maravilhosa e complementa o visual feminino para diferentes ocasiões. As principais lojas de acessórios já apostam na venda de colares, bolsas, carteiras e sapatos rendados para cativar as consumidoras.

Os acessórios rendados seguem a linha do estilo romântico, ou seja, exaltam a delicadeza e suavidade das peças. O trabalho artesanal é muito valorizado na hora de fazer o acabamento dos acessórios, sendo algo indispensável para personalizar os acessórios. As mulheres costumam usar rendas tanto de dia como a noite, encontrando nesse elemento requintes de elegância.

O efeito rendado já está se tornando febre no catálogo das principais marcas de roupas femininas, sendo o ícone de acabamento para as peças de vestuário. Quanto aos acessórios, seguem o mesmo padrão estético para combinar com as roupas dessa temporada de primavera-verão.

PUBLICIDADE

A moda acessórios rendados destaca os influentes sapatos com rendas, que contribuem com a composição de um delicado look feminino. As peças são românticas, possuem um acabamento delicado e apostam em designs trabalhados artesanalmente. A sandália rendada, por exemplo, já aparece no catálogo de grandes marcas de calçados, como Armani, Christian Louboutin e Vuitton.

O efeito rendado dos acessórios muitas vezes é combinado às estampas florais, que moldam uma estética bem bonita e delicada. As rendas que representam o acabamento das peças não se apresentam apenas em tonalidades claras, mas também em cores escuras. Depois de mencionar os calçados, é importante citar a influencia dos colares rendados, que abusam das técnicas artesanais.

Um colar rendado consiste no trabalho com tecido, de modo que a peça é decorada com bordados e pode ainda possuir outros elementos ilustrativos, como pérolas e flores. As bolsas com detalhes em renda também correspondem aos acessórios rendados verão 2011, tornando as mulheres mais elegantes ao longo da temporada.

Há muitas dúvidas sobre como usar acessórios com renda, mas é importante que as mulheres conheçam as tendências para fazer as combinações na medida certa. Valorize as peças rendadas nas cores preto, branco, nude e tome cuidado para não cometer exageros.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.