Acessórios para atrair a sorte em 2016

PUBLICIDADE

Veja quais são os acessórios para atrair a sorte em 2016. O uso de alguns amuletos na virada do ano é uma ótima alternativa para quem deseja atrair boas energias e começar o ano novo com o pé direito.

Acessórios para atrair a sorte em 2016. (Foto: Divulgação)
Acessórios para atrair a sorte em 2016. (Foto: Divulgação)

A cor branca e a dourada formam uma das principais combinações de roupa e decoração de ambientes no réveillon, os mais supersticiosos acreditam que essas cores são capazes de atrair paz e riqueza. Além de complementarem o look, os acessórios também podem ser utilizados para afastar a negatividade e permitir que 2016 seja um ano de conquistas e muita alegria.

Leia mais: Cor de roupa para usar no réveillon 2016

PUBLICIDADE

Acessórios para atrair a sorte em 2016

Confira acessórios para atrair sorte em 2016:

Hamsá

O Hamsá é um amuleto muito utilizado no oriente médio para afastar mau-olhado e todo tipo de energia ruim. Também é conhecido como “mão de Fátima”, ele pode ser encontrado estampado em camisetas ou como pingentes de colares e pulseiras.

Pedra Amazonita

A amazonita é uma pedra esverdeada com grande poder de atrair sorte, principalmente no jogo. Ela pode ser encontrada bruta, lapidada e em joias e semi-joias, é um ótimo amuleto contra o azar em 2016.

Pedra Amazonita. (Foto: Divulgação)
Pedra Amazonita. (Foto Ilustrativa)

Olho Grego

O Olho Grego ou Olho Turco é um talismã poderoso, capaz de proteger tudo que está por perto contra a maldade e a negatividade alheia. Ele pode ser pendurado em alguns cantos da casa na virada do ano ou ser utilizado em joias. O olho é sempre azul e feito de vidro, quando se quebra é um sinal de que já estava completamente carregado de energias ruins.

PUBLICIDADE

Veja também: 17 modelos de sapatos 2016

Símbolo do Espírito Santo

Geralmente encontrado como pingente, o símbolo do Espírito Santo é representado por uma pomba com as asas abertas. Usá-lo em 2016 trará sorte e proteção.

PUBLICIDADE

Trevo de quatro folhas

O trevo de quatro folhas simboliza a sorte e atrai boas energias. Usá-lo como pingente em joias, sapatos e outros acessórios pode garantir a sorte em 2016 e evitar o azar durante todo o ano.

Trevo de quatro folhas. (Foto Ilustrativa)
Trevo de quatro folhas. (Foto Ilustrativa)

Pingente de Elefante

O animal tem grande importância e significado na cultura oriental, os hindus consideram o elefante sagrado, é o representante do Deus Ganesha. O pingente de elefante atrai sorte e ainda contribui com a sabedoria do indivíduo, garantindo boas escolhas no novo ano.

Pingente de Coruja

Apesar de ser erroneamente associada a rituais malignos e bruxaria, a miniatura de coruja é um amuleto, já que ela é o símbolo do saber. O pingente pode ser usado em correntes e pulseiras, brincos ou até mesmo em cintos para atrair muita sorte.

PUBLICIDADE

Leia também: Dicas de moda para a virada do ano réveillon 2016

Proteja-se contra todo o tipo de azar com os acessórios para atrair a sorte em 2016. Aproveite a variedade de talismãs e amuletos também para presentear amigos e familiares.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.