Acessórios Outono Inverno 2011

PUBLICIDADE
Acessórios outono inverno 2011

O Outono já chegou e trouxe com ele aquele friozinho e tempo nublado. Com a mudança de estação, claro, todo o guarda roupa precisa ser renovado. E, não são somente as peças de roupas e sapatos que devem ser substituídas para que você esteja na moda, mas também os acessórios, que, combinados com estilo, podem ser a chave para um visual moderno e atraente.

Os acessórios são inseparáveis de qualquer visual que você pense, desde o mais simples até o mais glamoroso.  É com um acessório que uma peça básica pode ganhar um requinte, assim como um visual neutro pode ganhar um charme sem muitos exageros. E é claro que o uso dos acessórios deve ser muito cuidadoso, pois, da mesma maneira que ele salva o seu visual, pode também acabar com a sua graça, se utilizado incorretamente.

E para você não ficar fora de moda, vão algumas dicas sobre os acessórios que já estão arrasando dentro e fora das passarelas. Uma das tendências que ainda continua é a dos “maxi-acessórios”, que são os itens que seguem o modelo “grande” e são feitos de materiais que chamam a atenção, como madeira, pedras exóticas e plumas. Tanto brincos, anéis, colares, pulseiras ou braceletes possuem um visual “exagerado” e continuam sendo os “queridinhos” das principais grifes do mundo.

PUBLICIDADE

Os colares continuam sendo o maior destaque em grande parte das marcas que desfilaram no circuito internacional, na temporada de inverno 2011. Os modelos mais longos continuam, mas os mais comuns nas passarelas foram aqueles mais próximos ao pescoço, com duas ou mais voltas, principalmente os mais corpulentos. Correntes de diferentes tamanhos e espessuras, pedras gigantes, pérolas, plumas, peças feitas em metais, madeira, blocos de acrílico e outros aparecem na confecção desses acessórios.

As cores neutras são as mais utilizadas, e há misturas entre dourado e prateado em uma única peça. Para quem gosta de anéis, a tendência agora é usar os modelos exagerados, que exigem a atenção e, às vezes, são até pesados. Os modelos que carregam jóias devem carregar pedras rústicas, que cobrem o círculo do anel e aparecem mais que o metal. Os braceletes também seguem a mesma linha. As aplicações e a mistura de materiais são algumas das opções para quem gosta do acessório.

De acordo com o seu estilo de brincos, você pode até escolher algum que não seja tão aparecido, mas os movimentos são importantes, detalhes como plumas, ou combinações de metais são o que estão na moda. Madeira e pedras também são os estilos do momento. As pulseiras também seguem a tendência. Grandes, pesadas e intimativas. Entretanto, as pulseiras leves e finas também continuam com espaço, mas são usadas em grande número, sendo que você pode combinar ainda, pulseiras pequenas com grandes, realizando contraste de tamanhos e também de materiais.

Confira modelos de acessórios outono inverno 2011:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.