Acessórios outono inverno 2011

Acessórios outono inverno 2011

Acessórios cada vez mais com o passar do tempo e as novas tendências são indispensáveis para completar e dar um no ‘q’ ao look,…

Por Redacao em 16/05/2011

Acessórios cada vez mais com o passar do tempo e as novas tendências são indispensáveis para completar e dar um no ‘q’ ao look, visto que uma peça por mais básica que seja eles são capazes de uma mega transformação na mesma. Sempre visíveis, eles aparecem para dar mais charme e graça aos visuais neutros, sem grandes exageros. Lembrando que a escolha do acessório tem que ter sempre um cuidado a mais, pois para ter um acessório perfeito isso exige cuidado e atenção, assim como o mesmo pode levantar o teu visual ele também pode arruinar de vez uma produção se mal escolhido.

Os acessórios vêm ganhando cada vez mais espaço e destaque nas passarelas, pois assim como as roupas, eles necessariamente vêm sofrendo a influência das tendências da moda. No começo do ano de 2011 as temporadas internacionais de moda, trouxeram as novas do outono / inverno 2011,e também como toda nova temporada os acessórios não ficaram fora dessa. Pelo que foi visto os maxiacessorios ainda estão em alta no mercado. Se depender das grandes grifes internacionais, o inverno de 2011 promete manter e pesado ainda o uso do quesito acessório. Mas o que são os maxiacessorios?

Esses são peças grandes, enormes, e engana-se você que acha que esse tamanho todo fica apenas nos colares, são também, braceletes, anéis e brincos que seguem a mesma linha. Alem do tamanho o que chama a atenção são as cores e a ousadia dos designs, as misturas dos materiais utilizados na confecção das peças que tomam as passarelas. Madeiras e pedra mais brutas, e até mesmo materiais mais exóticos como as plumas, metais que combinam com pedras mais sofisticadas, essas vem sendo as misturas que estão com uma forte tendência para o inverno.

Os grandes artistas que continuam em destaque nesse outono / inverno esse ano serão os colares. Os modelos mais longos ainda continuam, mas os mais vistos e comuns vão ser aqueles mais colados ao pescoço, com duas ou mais voltas, e principalmente os mais grossos, encorpados. Correntes de diferenciados tamanhos e espessuras, perolas, pedras gigantes, plumas, madeiras, peças feitas em metais, blocos de acrílicos e outros materiais aparecem na confecção desses acessórios. As cores sempre mais usadas são as neutras, mas tendo misturas entre prateado e dourado em uma única peça. Os braceletes também estão com tudo, cheiros de detalhes e aplicações, mais pesados e mix de materiais. Se você gosta de pulseiras mais leves, essas são usadas em grandes quantidades, junto com modelos maiores, fazendo um contraste legal de proporções, materiais e texturas.

Agora que você já sabe o que ta em alta no mercado da moda dos acessórios, a ordem agora é só ter tato e sensibilidade para poder fazer a escolha certa. Lembrando que se você gosta de cachecóis, gorros, boinas e luvas eles também estão sendo usados, nunca saem da moda. Pronto você já está pronta para arrasar no look nesse outono / inverno 2011.

Top