Acessórios Masculinos Inverno 2011

PUBLICIDADE

Acessórios Masculinos Inverno 2011

Os homens também são adeptos dos acessórios, e quem acha que esse é um tipo de preferência apenas das mulheres esta muito enganada, pois os homens também gostam de estar na moda e de vestirem-se bem. Hoje em dia temos muito mais homens metrossexuais, pois a moda esta evoluindo e encantando o sexo masculino que acaba cedendo aos encantos e novidades da moda.

Os acessórios masculinos são muito mais comportados do que os femininos, mas são de uma elegância impar e deixam o look mais harmonioso. Homem bem vestido é sinônimo de bom gosto e atrai os olhares das mulheres.

Tipos de acessórios masculinos

Para o inverno 2011 os acessórios masculinos estão de arrasar e tem para todos os gostos e todas as idades. Alguns acessórios são indispensáveis como:

PUBLICIDADE
  • Cinto
  • Carteira
  • Relógio
  • Óculos
  • Bolsa

Em fim qualquer que seja o acessório masculino, ele sempre vai compor o look, mas é preciso saber fazer harmonia entre as peças para que o visual não se torne uma comédia. Os homens dão referencia a bons tênis que sejam confortáveis e que combinem com a cinta e a carteira assim como os sapatos de couro. Os acessórios masculinos assim como as roupas virão com modelos inspirados nos anos 60 causando grandes impactos entre as duas coleções que são um pouco do vintage e o retro que fazem uma harmonia entre estilos e elegância.

A Lazco também entra nessa moda com modelos exclusivos de acessórios masculinos em couro, os cintos vêm com fivela em níquel negro e acetinado com couro em monocromia de cores, mas o preto é predominante. O cinto com certeza é um acessório indispensável no vestuário masculino, por isso deve ser de boa qualidade.

Vestindo com elegância

Os cachecóis também estão em evidencia na coleção inverno de 2011, o frio também aprova figurinos masculinos elegantes e com muita beleza, pois os cachecóis foram o destaque na moda masculina em Milão feitos em maxi tricôs e é claro nas cores que dominam o inverno que são: gelo, preto e creme. E para quem acha que o cachecol não é elegante, ai esta uma prova de que ele veste muito bem no inverno e deixa o look masculino excelente.

Os mix de xadrez também serão moda no inverno e farão uma composição perfeita com os acessórios em couro nas tonalidades marcantes da estação.

Para concluir:

Os homens também conquistaram o seu espaço na moda, e hoje contam com uma parcela muito grande de publico que gosta de se vestir bem e andar na moda. Você homem não tenha vergonha de ser o que você é e vista-se com elegância sem preconceitos usando e abusando dos acessórios masculinos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.