Acessórios femininos para réveillon 2014

PUBLICIDADE

Qualquer produção pode ficar muito melhor, com os acessórios adequados. Não importa se as roupas são chamativas ou discretas; sempre há elementos ideais a serem adicionados ao visual, tornando-o mais interessante. No final do ano, as mulheres costumam usar vestidos e outras peças mais elegantes, principalmente em jantares especiais. É o momento de apostar em um pouco mais de brilho e glamour, sem precisar ir a uma festa de gala. Para que o look fique mais interessante, veja algumas dicas de acessórios femininos para réveillon 2014.

Acessórios coloridos e roupa branca são a cara do verão (Foto: Divulgação)

Acessórios coloridos

Como o final do ano é uma época em que o calor já está bem forte, muitas mulheres preferem usar peças e acessórios coloridos no réveillon, dando mais alegria ao visual. Sejam coloridos ou em tamanhos grandes, o fato é que este tipo de acessório chama mais a atenção. Quem optar por usá-los deverá dosar o look, apostando em vestidos e outras peças mais discretas.

Como o branco costuma ser a preferência no réveillon, vale a pena apostar em acessórios contrastantes, desde que estes não destoem do estilo das roupas. Um vestido branco e social, por exemplo, não ficaria bem com brincos, colares e pulseiras artesanais. A dica é usar elementos que, apesar de chamativos, são confeccionados em materiais mais nobres.

PUBLICIDADE
Look com jeans e acessórios elegantes (Foto: Divulgação)

Acessórios discretos

Estes ainda são os mais adequados, quando se pensa em looks elegantes. A combinação com acessórios discretos para réveillon é ainda mais importante, quando as roupas trazem bordados, brilhos e outros detalhes mais chamativos. Um vestido simples, porém com a gola toda trabalhada, pede colares curtos e com pingentes delicados, bem como brincos semelhantes. Por outro lado, pode-se também optar por não usar o colar, investindo em um par de brincos maiores.

Também é possível e adequado combinar acessórios elegantes com calça jeans, por exemplo. Neste caso, as blusas devem ser mais sofisticadas e o salto alto é indispensável.

Looks sofisticados e acessórios discretos (Foto: Divulgação)

Os sapatos para réveillon 2014 também merecem atenção, pois eles também são acessórios do visual. Uma roupa adequadamente escolhida pode ser totalmente afetada pela opção errada de sapatos.

Quem optou por usar vestidos no réveillon deve dar preferência a calçados mais finos, como as sandálias, os peep toes ou, no máximo, os scarpins. Se a peça tem muito brilho, prefira um sapato mais discreto e vice versa. O que é importa é ter cuidados e saber dosar a produção, pois o exagero nunca foi sinônimo de elegância.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Estou procurando MUITO um vestido idêntico àquele dourado que vocês mostraram nesse post, tomara que caia com paetês dourados. Não estou conseguindo encontrar em nenhum lugar, você sabe onde posso encontra-lo?
    Obrigada,
    Bárbara

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.