Acessórios femininos para praia: verão 2012

PUBLICIDADE

Bem diferente dos homens, para as mulheres, ir à praia não significa somente colocar a roupa de banho e partir sem levar nada. Se fosse tão simples assim, os namorados e maridos estariam bem agradecidos, pois a mulherada perde muito tempo escolhendo os acessórios para usar nas areias. São muitos deles que estão cada vez mais sofisticados e bonitos. Contudo, tem muitas mulheres que não sabem exatamente usá-los, misturando tudo e ficando um visual final terrível. Mas o que será ditado então pelo verão 2012 para que todas possam estar perfeitamente em sintonia com a moda? Como serão os acessórios femininos para a praia?

Para prender as madeixas, bastava um palito ou uma presilha e estava tudo certo. Hoje em dia, tem que ter estilo, pois a exigência para estar conectada ao que acontece é muito grande. O prendedor tem que ser um lindo, precisa ter a ver com a dona, com a personalidade de quem está com ele. Se antes bastava aquele elástico sem graça, hoje o prendedor como acessório para praia neste verão 2012 vem mais sofisticado, mais bonito de se ver. O que vai fazer a cabeça da mulherada são aqueles que imitam flores, por exemplo, seja com elástico por baixo ou presilha (esse detalhe vai depender do tipo de cabelo, se é fino, grosso, cheio, ralo)

Como acessórios femininos para praia neste verão 2012 também estão incluídos os brincos, que serão chamativos, grandes, coloridos, muitos deles lembram aqueles usados por hippies. Não é qualquer mulher que consegue usá-los. Os mais discretos, pequeninos e com cores básicas, como preto e branco, estão fora de cogitação, portanto, a moda praia vai exigir também muita coragem para algumas mulheres. O que vai ditar as regras nas areias serão os brincos maiores. Pelo fato dos brincos serem tamanho G, o ideal é não usar colares para que o visual final não fique desequilibrado, chamando a atenção para os dois acessórios.

PUBLICIDADE

Um item não pode faltar para as mulheres e é essencial: a bolsa. Muitas delas usam mochila para ir a praia ou levam bolsas de palha de verões passados. Mas a moda da próxima estação será a sacola, melhor dizendo, a sacola de praia, com estampas. Além de prática, cabe tudo nela: pente, creme, lanche, jornal, carteira, chave do carro, canga, bronzeador, protetor, celular e muito mais. Quanto maior, melhor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.