Acessórios Dourados para Decorar a Casa

A decoração de uma casa é algo que causa muitas dúvidas e as vezes tem pessoas que optam pela ajuda de um profissional, pois…

A decoração de uma casa é algo que causa muitas dúvidas e as vezes tem pessoas que optam pela ajuda de um profissional, pois só assim conseguem chegar à finalidade que buscavam para cada cômodo. Logo, finalidade é a palavra chave, considerar qual impressão você quer causar aos visitantes e mesmo à você quando entrar nesse local. Selecionamos aqui uma dica para as pessoas que buscam requinte e elegância, o uso correto de Acessórios Dourados para Decorar a sua Casa.

Os Acessórios Dourados inspiram riqueza, ao optar por esse tipo de objetos decorativos você deve aliar o ambiente com cores leves para que a harmonia aconteça. Por exemplo o seu hall de entrada pode ser composto por um espelho com moldura dourada e um pequeno lustre, tudo isso com paredes brancas ou em tons pastéis.

Um espelho e torneiras douradas também ficam ótimos no banheiro, isso com louça branca, também com o uso de uma luminária dourada você consegue completar o que estava buscando. Lembre-se sempre que todos os cômodos devem acima de tudo representar ambientes acolhedores e exagero é antônimo de bom gosto.

Tanto salas como quartos podem aproveitar essa dica, as sensações evocadas por essas cores e combinações de acessórios são de inteligência, calma, harmonia e luminosidade, para atingir isso você deverá usar tons pastéis nas paredes, esses tons devem puxar para o amarelo pálido e também os tons de bege. A elegância que você busca você vai encontrar nos acessórios dourados, que podem ser molduras, abajur, vasos e luminárias. Os móveis do quarto devem ser claros, assim como o sofá da sala. Na hora de escolher o sofá lembre que ele deve ter alguma cor, ou você deve utilizar  almofadas que tenham o tom para combinar com seu tapete.

Leia Também:  Papel de parede: cuidados, como conservar

Top