Acessórios de cabelo para noiva em 2016

PUBLICIDADE

Confira acessórios de cabelo para noiva em 2016 e veja quais são as principais tendências para o próximo ano. Há muitas opções de adereços, que valorizam cerimônias de todos os estilos e mulheres com diferentes personalidades.

Acessórios de cabelo para noiva em 2016. (Foto Ilustrativa)

Na hora de escolher o melhor acessório para enfeitar o penteado, vale a pena considerar algumas ressalvas. A peça usada para incrementar o cabelo não pode sobressair ao vestido, nem deixar o look sobrecarregado de informações. Tudo precisa estar em perfeita harmonia para que o look fique bonito, elegante e confortável.

Veja também: Vestido de noiva para cada tipo de corpo

PUBLICIDADE

Ao usar um acessório na cabeça, a noiva deve evitar outros elementos que costumam chamar atenção no look, como é o caso dos decotes profundos, do comprimento mullet ou de um vestido com cor mais chamativa. Todo cuidado é pouco para que a produção não se transforme em uma fantasia de carnaval.

Acessórios de cabelo para noiva em 2016

A presilha é uma delicada opção de acessório. (Foto Ilustrativa)

Você vai se casar, mas não sabe como enfeitar o penteado? Então confira a seguir uma seleção de acessórios de cabelo para noiva em 2016:

Véu

Para deixar o look com um ar mais clássico, o melhor acessório é o véu. A peça sinaliza pureza e inocência da noiva, além do que reforça a ideia de romantismo. Existem muitos modelos de véu, como é o caso daqueles confeccionados com tules finos e com rendas.

Presilha

A noiva pode deixar o seu penteado mais bonito e sofisticado usando uma presilha. Esse acessório, quando delicado, agrega um sutil toque de brilho ao cabelo.

Saiba mais: Modelos de vestido de noiva 2015

 

PUBLICIDADE

Casquete

O casquete deixa o look com um ar retrô. (Foto Ilustrativa)

As noivas que desejam deixar o visual com um ar retrô devem apostar no uso de um casquete. Trata-se de um pequeno chapéu, usado na lateral da cabeça, de preferência do lado contrário à divisão do cabelo.

Tiara

A tiara é um acessório que está super em alta, afinal, ela deixa o penteado mais elegante, delicado e romântico. Os modelos com pedras brilhantes ou pérolas são perfeitos para as mulheres que desejam uma produção mais sofisticada.

Coroa de flores

Vai casar ao ar livre? Que tal usar uma coroa de flores? (Foto Ilustrativa)

Se o casamento for estilo boho chic, ou seja, que combina elementos românticos e rústicos, a noiva pode se sentir à vontade para incrementar o penteado com uma coroa de flores. Esse acessório pode combinar florezinhas do campo ou espécies maiores, tudo dependerá do formato do rosto.

Leia mais: Acessórios para a noiva: como escolher

Agora que você já conhece os acessórios de cabelo para noiva em 2016, procure experimentar as os itens sugeridos com o seu vestido de casamento. Também é interessante procurar um cabeleireiro para conversar sobre os penteados que combinam com o adereço escolhido. Continue no Mundo das Tribos e veja mais dicas sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.