Acerte na escolha do tipo certo de sombra

Acerte na escolha do tipo certo de sombra e não passe vergonha na hora de sair de casa maquiada e linda! Acontece que as…

Por Élida Santos em 30/08/2014

Acerte na escolha do tipo certo de sombra e não passe vergonha na hora de sair de casa maquiada e linda! Acontece que as sombras precisam ser escolhidas da melhor maneira possível, por isso, preste bem atenção no tipo de maquiagem que você e como você pretende  ficar produzida. É muito comum que as pessoas fiquem perdidas ao escolher o tipo de sombra que deve passar na produção, por isso, preste muita atenção nas nossas dicas infalíveis.

Acerte na escolha do tipo certo de sombra (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Acertar Na Escolha Da Sombra

Acerte na escolha do tipo certo de sombra

Acerte na escolha do tipo certo de sombra com relação ao horário. A principal dica nesse sentido é a de fazer a escolha baseada na luz. Por exemplo, durante o dia escolha maquiagens que fiquem bem com esse tipo de situação. E durante a noite pense o mesmo. Uma maquiagem mais básica pede uma cor bem mais clarinha. Use tons pastéis para o dia a dia e mais próximo do seu tom de pele, para não carregar demais. Além disso, esqueça o excesso de brilho. Para a maquiagem noturna é bom pensar em cores mais fortes, que apareçam mais e que fiquem ainda mais lindas e clássicas.

Acerte na sombra (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Sombra Acerte Na Cor

Dicas essências e rápidas sobre sombras

– Tons básicos para cada cor de pele

– Pele muito clara: deve optar pelos beges.

– Pele morena-clara: escolhe a entre cobre e terracota.

– Pele bem morena: combina com tons de café, amarelo ou chocolate.

Fique com o olhar em dia e com a sombra certa (Foto: Divulgação)

 

Veja mais sobre: Dicas Para Ter Cílios Volumosos

Dica coringa: Não use o batom da mesma cor da sombra e esqueça batons escuros se a sombra for forte demais. É necessário escolher a parte do rosto para qual a atenção toda vai ser levada. Além disso, cuide da pele com muito cuidado para que a maquiagem fique ainda melhor. Hidrate a pele sempre que puder e veja quais cores de sobra combinam mais com o seu estilo de ser.

Top