Acampamento Gospel 2011

PUBLICIDADE

Acampamentos Gospel tem sido uma opção cada vez mais popular entre os jovens frequentadores de igrejas evangélicas. Além de um momento de diversão e socialização, os acampamentos são uma oportunidade para refletir sobre a Palavra de Deus e fazer um retiro espiritual, com o objetivo de se tornar mais próximo de Deus.

Existem diversas modalidades de acampamentos, que podem ser chamados de retiro ou temporada, e os eventos acontecem geralmente em feriados prolongados ou durante o período de férias. Nada impede que os acampamentos sejam realizados também em finais de semana, como é comum de se ver.

Os locais escolhidos para os acampamentos são muito bem estruturados e possibilitam que a estadia seja confortável e divertida. Atualmente já existem empresas especializadas na realização desse tipo de evento e os departamentos jovens das igrejas também já sabem como organizar e onde procurar, fazendo com que o participante tenha tranquilidade ao se inscrever no projeto.

PUBLICIDADE

Separamos aqui três eventos que acontecerão durante o mês de julho, em São Paulo, Minas Gerais e Piauí. Ainda dá tempo de se inscrever! Veja só:

Alcance Brasil Acampamento – Limeira, São Paulo
Há 20 anos, o Alcance Brasil Acampamento promove encontros de jovens e crianças em uma chácara totalmente equipada, localizada em Limeira, no estado de São Paulo. No local os visitantes encontram piscina, dois campos de futebol, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, salão de jogos e playground. Durante o período de convivência acontece um Jantar Temático e os Momentos de Reflexão, em que a Palavra de Deus é o destaque.

Durante o mês de julho, acontecerão duas semanas especiais: entre os dias 11 e 16, é tempo da Semana das Crianças, destinado a crianças de 6 a 12 anos. Já entre os dias 18 e 23, acontece a Semana de Adolescentes e Jovens, para todos aqueles acima dos 13 anos. Para se inscrever e tirar dúvidas, acesse: http://abaacampamento.blogspot.com .

Mocidade Para Cristo – MPC Brasil – Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde a década de 80, a MPC realiza acampamentos cristãos. Durante todo esse tempo, várias modalidades de encontros foram experimentadas e durante o mês de julho a grande atração é o English Camp. Com duração de sete dias, entre os dias 25 e 31 de julho, os participantes terão a oportunidade de se divertir, fazer novas amizades e praticar o inglês.

O acampamento acontece no município de São Sebastião das Águas Claras, a 25 quilômetros de Belo Horizonte, em uma reserva florestal e estrutura de alojamentos, refeitório, auditório, quadras esportivas, campo de futebol, piscina e outros atrativos. A edição do English Camp contará com a presença de 60 jovens californianos que se socializarão com os jovens brasileiros.

Informações: www.mpc.org.br .

PUBLICIDADE

II Acampamento de Jovens Geração Eleita – Igreja Evangélica Assembléia De Deus Arca da Aliança (Piripiri – Piauí)
Período: de 15 a 17 de julho

O primeiro Acampamento de Jovens da IEADDAA aconteceu em julho de 2010 e os participantes já estão se preparando para a segunda edição do evento, organizada pelo Departamento de Jovens da igreja. Além dos momentos de culto, louvor, oração e estudos bíblicos, o encontro é uma ótima oportunidade para o entretenimento, através de atividades de lazer como jogos de futebol e vôlei, banhos de piscina e gincanas, como a Maratona Bíblica.

Mais informações:
Assembleia de Deus Arca da Aliança
Av. Dirceu Mendes Arco Verde, 1370
Contato: (86) 9999.6080
Site: www.ieadaa.blogspot.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.