Academia do Importador, como funciona, é confiável?

Academia do Importador, como funciona, é confiável? – Essa é uma pergunta feita por muitos empreendedores que estão querendo aprender tudo sobre importação, mas…

Academia do Importador, como funciona, é confiável? – Essa é uma pergunta feita por muitos empreendedores que estão querendo aprender tudo sobre importação, mas não sabem ao certo se esse curso é um bom investimento. Leia a matéria para entender como funciona o treinamento e as suas vantagens.

Academia do Importador, como funciona, é confiável. (Foto: Divulgação)

Mesmo com o dólar em alta, algumas pessoas estão investindo na importação como uma modalidade de negócios. Elas importam roupas, perfumes, calçados, eletrônicos, entre muitos outros produtos originais. Os preços acabam sendo mais acessíveis, até mesmo em comparação com as réplicas.

Quem não entende nada de importação acaba encontrando na internet uma fonte de aprendizado. A web tem muitos sites e vídeos que falam sobre o assunto, mas nem sempre é possível confiar nas dicas. Uma forma de não cair em ciladas e adquirir novos conhecimentos é se tornando aluno da Academia do Importador.

Nos tópicos a seguir, você vai descobrir tudo sobre a Academia do Importador, como funciona, é confiável.

 

Academia do Importador, como funciona, é confiável?

Aprenda a importar produtos de marcas famosas. (Foto: Divulgação)

Sim! A Academia do Importador é um programa extremamente confiável e seguro. O treinamento foi desenvolvido por Filipe Barcellos, após pesquisar muito sobre importação e vivenciar experiências com esse tipo de negócio. Com os ensinamentos, é possível aprender a importar de forma simples, barata e rápida.

Caso o aluno não aprove o treinamento oferecido por Filipe Barcellos, ele pode solicitar a devolução do dinheiro em até 30 dias. Essa garantia de satisfação torna o produto digital ainda mais confiável.

Como funciona a Academia do Importador?

O curso online da Academia do Importador ensina como importar produtos dos Estados Unidos e obter um lucro considerável com esse negócio. O segredo está em negociar diretamente com o distribuidor oficial das marcas estrangeiras. Assim, é possível comprar a preços de fábrica e com nota fiscal.

Importe roupas de marcas como Hollister. (Foto: Divulgação)

O treinamento da Academia do Importador vem sendo considerado um dos melhores cursos de importação do Brasil. Os alunos aprendem o passo a passo para importar roupas originais, relógios, eletrônicos e acessórios. A principais dúvidas sobre essa modalidade de negócio poderão ser esclarecidas, principalmente com relação à forma de negociar, as taxas e fraudes.

Leia Também:  Bolsas de Estudos na Suíça

Preço Academia do Importador

O curso não tem mensalidades. Você faz um único investimento e pode usufruir a vontade do conteúdo. O preço à vista é de R$ 297,00, mas pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito, com total comodidade e segurança. Também é possível efetuar o pagamento por boleto bancário ou PayPal. Clique aqui para comprar o curso e se tornar um importador de sucesso.

Você participa do treinamento sem precisar sair de casa. (Foto: Divulgação)

Você tem mais alguma dúvida sobre Academia do Importador, como funciona, é confiável? Deixe um comentário.

Top