Acabou o namoro de Adriano com Luana Kisner

A modelo Luana Kisner, que atualmente é ex-namorada de Adriano Imperador, ela ficou com o craque durante três meses. Segundo o jornal “O Dia”,…

A modelo Luana Kisner, que atualmente é ex-namorada de Adriano Imperador, ela ficou com o craque durante três meses. Segundo o jornal “O Dia”, desta quinta-feira (3), o namoro entre os dois era realmente sério, mas já acabou e fontes próximo ao jogador já confirmaram que ele está realmente solteiro.

Fim do relacionamento de Adriano com Luana Kisner

O fim do relacionamento veio após o escândalo de prostituição de Luana Kisner. Recentemente foram divulgadas imagens de uma conversa por MSN de Luana com uma agente de garotas de programa de Recife, onde as duas negociam o valor de um programa.

A conversa ocorreu em dezembro de 2010 e a suposta Luana diz que o cachê mínimo é de R$ 3.500 por duas horas, mas que pode fazer um dia inteiro por R$ 5mil, além dos gastos com hospedagem e viagem. Durante a conversa ela ainda fala que é dançarina de um programa de TV – O Melhor do Brasil – e que possui um namorado no eixo Rio-São Paulo e por isso não aceita trabalhos nesta área.

A assessoria de imprensa de Luana Kisner negou a história e disse que a modelo teve sua senha do Messenger roubada há mais de um ano. Fontes próximas a Adriano e a modelo afirmam que eles terminaram bem e que não houve brigas, mas que a jovem está precisando de um tempo para digerir o que aconteceu.

Top