Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Brasil> Acabe com as rachaduras nos pés

Acabe com as rachaduras nos pés

Por Redacao
rachadura nos pés

É comum encontrar pessoas com os pés rachados, tanto homem quanto mulher, e isso, além de ser desagradável, pode passar um aspecto de mal cuidado e desleixo.

A rachadura dos pés é causada principalmente pela falta de hidratação nessa área do corpo e para a felicidade de algumas pessoas descobri uma forma de acabar com essas rachaduras.

Basta lavar e escovar os pés, enxugá-los muito bem e aplicar, com o auxilio de uma delicada massagem, um pouco de óleo de amêndoas no calcanhar, diariamente, durante duas ou três semanas, é incrível o resultado obtido.

Se você é uma dessas pessoas, experimente essa técnica!

Recomendado para você
Brasil

Santander Banespa Internet Banking

Brasil

Resultado e Boletim do Enem 2017

Brasil

Resultado Jogo do Bicho

Brasil

Bol Chat |Bate-Papo BOL

Comentários
  1. edneuza disse:

    Bem sofro desse mal e faço de tudo já tentei cremes, mas sei que o ator genético também prejudica além do peso. Vou tentar essa dica.
    OBRIGADA!

  2. Anita disse:

    Ola pessoal!! Uma dica muito importante …
    eu tive pés rachado e horrível ..passei de tudo.. ate aquela receita dos comprimido + água oxigenada+glicerina..etc… não deu certo.. Ai me ensinaram passar cebo ou banha tanto faz vai de cada cidade pra chamar cebo ou banha de carneiro…OBS..vc só pode passar a noite e não sai mas pra fora.. não pode pegar friagem e perigoso..Vc derrete um poco numa colher o cebo ou banha e passa nos pés..e num santo remédio…espero te ajudado

  3. Maria Clara disse:

    Eu uso um sabonete chamado Sastid. Eu coloco água morna numa bacia e faço um pouco de espuma com o Sastid. Coloco os pés “de molho” nesta água por uns 5 a 10 minutos. Depois eu seco muito bem os pés e aplico a pomada para assaduras Bepantol (faço uma leve massagem). Eu já tive os pes bem ressecados e hoje são bem lisinhos.
    Obs.: Eu compro o Sastid e a Bepantol em farmácias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *