Absolut abre sua primeira loja sazonal do mundo em São Paulo

A Absolut escolheu a cidade de São Paulo – e consequentemente o Brasil – para abrir a sua primeira loja sazonal. A store da…

Por Redacao em 30/10/2011

A Absolut escolheu a cidade de São Paulo – e consequentemente o Brasil – para abrir a sua primeira loja sazonal. A store da marca têm como objetivo divulgar a nova vodca Absolut Elyx, avaliada em R$ 190,00.

O espaço está muito bem localizado em uma área de 30 metros quadrados alugada no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, região sul da capital, e deve funcionar até a virada do ano.

A primeira loja Absolut Elyx do mundo possui inúmeros outros produtos além da vodca, como baldes de gelo, copos e taças da marca, todos com detalhes em cobre. Para atrair mais clientes, a loja possui um bar que servirá quadro drinks diferentes elaborados com a bebida. O ambiente é altamente preparado com trilhas sonoras exclusivas e até mesmo aromas.

A inauguração foi feita na última quarta-feira (26) em clima de coquetel. Para contagiar ainda mais o público, estavam presentes Nuno Ruggero e a DJ Bárbara Thomaz. Bryan Fry, presidente da empresa no Brasil, e Pierre Pringuet, presidente mundial, também marcaram presença.

O Brasil contribuiu em 8% para a receita líquida global, verificado no ano fiscal encerrado em 30 de junho, da Pernod Ricard, empresa detentora da marca Absolut, o que equivale a 7,64 bilhões de euros. Além disso, o país registrou um aumento de 12% nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado.

A nova vodca Elyx é feita de forma artesanal e em pequena quantidade, com produção limitada. Em breve, o produto poderá ser encontrado em bares de São Paulo e Rio de Janeiro, com finalidade de preparação e venda de drinks.

Top