Absolut abre sua primeira loja sazonal do mundo em São Paulo Absolut abre sua primeira loja sazonal do mundo em São Paulo

Absolut abre sua primeira loja sazonal do mundo em São Paulo

A Absolut escolheu a cidade de São Paulo – e consequentemente o Brasil – para abrir a sua primeira loja sazonal. A store da…

Por Redacao em 30/10/2011

A Absolut escolheu a cidade de São Paulo – e consequentemente o Brasil – para abrir a sua primeira loja sazonal. A store da marca têm como objetivo divulgar a nova vodca Absolut Elyx, avaliada em R$ 190,00.

O espaço está muito bem localizado em uma área de 30 metros quadrados alugada no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, região sul da capital, e deve funcionar até a virada do ano.

A primeira loja Absolut Elyx do mundo possui inúmeros outros produtos além da vodca, como baldes de gelo, copos e taças da marca, todos com detalhes em cobre. Para atrair mais clientes, a loja possui um bar que servirá quadro drinks diferentes elaborados com a bebida. O ambiente é altamente preparado com trilhas sonoras exclusivas e até mesmo aromas.

A inauguração foi feita na última quarta-feira (26) em clima de coquetel. Para contagiar ainda mais o público, estavam presentes Nuno Ruggero e a DJ Bárbara Thomaz. Bryan Fry, presidente da empresa no Brasil, e Pierre Pringuet, presidente mundial, também marcaram presença.

O Brasil contribuiu em 8% para a receita líquida global, verificado no ano fiscal encerrado em 30 de junho, da Pernod Ricard, empresa detentora da marca Absolut, o que equivale a 7,64 bilhões de euros. Além disso, o país registrou um aumento de 12% nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado.

A nova vodca Elyx é feita de forma artesanal e em pequena quantidade, com produção limitada. Em breve, o produto poderá ser encontrado em bares de São Paulo e Rio de Janeiro, com finalidade de preparação e venda de drinks.

Top