Abajur Customizado – Preços, Onde Comprar

Para você que pensa que um abajur customizado só pode ser útil na hora de iluminar um ambiente, saiba que você está bem enganado.…

Por Editorial MDT em 05/08/2010

Para você que pensa que um abajur customizado só pode ser útil na hora de iluminar um ambiente, saiba que você está bem enganado. Além de ser uma ótima opção de renda extra no final do mêsv, você mesmo poderá decorá-lo da maneira que preferir, apenas abusando da criatividade e algumas fitas coloridas, cola e o que você estiver em mente.

Uma dica importante, é que na area de vendas a combinação deve ser mais neutra quando combinadas com uma cor mais forte como, por exemplo, rosa bebê com vermelho, ou creme ou laranja e etc. Primeiramente providêncie um abajur liso de qualquer cor e mãos a obra! Estrelinhas, joaninhas, bolas, raios, flores e todos esses mínimos detalhes poderão fazer do seu abajur uma peça única, original e com todos os méritos.

Esses abajures são encontrados com facilidade em lojas de artesanato e feiras relacionadas nessa área, com um preço abajur customizado que gira em torno de R$40,00 a R$70,00 reais, sendo que o  lucro é de mais de 45%, dependendo dos materiais utilizados.

Quando se trata de criatividade muitos estilos podem ser adaptados em apenas um abajur, que será também uma ótima opção de presente para a sua mãe, amiga, filha e até  mesmo reforçar a decoração no seu quarto e continuar sendo útil para as madrugadas que você deseja ler um livro, estudar, deixar aceso para o seu filho ou qualquer outra coisa.

Portanto se você está interessada em garantir o seu, compareça até uma loja de artesanato mais perto da sua casa ou então de uma olhada nos modelinhos disponibilizados em lojas virtuais, que serão entregues sem que você precise sair da sua casa. Ou então faça você mesmo! Por que não?

Será uma oportunidade, acima de tudo de descobrir mais um dom e utiliza-lo de uma forma benefica para a sua vida financeira. Dê uma pesquisada na internet e encontre diversas dicas e informações sobre as tendencias das cores e moda. Esperamos ter ajudado!

Top