Abadás Carnaval 2016

PUBLICIDADE

 

Para você que se considera um folião, não deixe de acompanhar nossa matéria até o final pois nosso objetivo é levar até você leitor a informação sobre abadás carnaval 2016 em Salvador, não fique de fora e corra agora mesmo garantir o seu abadá para o carnaval.

Abadás Carnaval 2016 (Foto: MdeMulher)
Abadás Carnaval 2016 (Foto: MdeMulher)

Abadás Carnaval 2016

Para quem não pretende entrar em nenhum bloco carnavalesco e prefere ir à festa com seu próprio abadá personalizado, a dica que daremos é para que você possa criar vários modelos de abadás para usar um a cada dia de carnaval ou então ajudar suas amigas a criarem modelos de abadás para que todos possam curtir o carnaval com estilos personalizados, para que você possa customizar abadás Carnaval 2016, siga algumas dicas logo abaixo.

PUBLICIDADE

Veja aqui também: Fantasias Para Carnaval 2016

Customize seu Abadá e caia na folia (Foto: MdeMulher)
Customize seu Abadá e caia na folia (Foto: MdeMulher)

Dicas para customizar o Abadá

Você precisará de uma camiseta um pouco larga para você e também você deverá utilizar uma tesoura para que possa dar inicio aos cortes e a customização do seu abadá.

– Você precisará de algumas fitinhas finas de cetim cortadas em tiras de 30 cm cada,

– Você deverá vestir a camiseta que escolheu e marcar alguns pontos abaixo do seios, a distancia entre os pontos poderá ser feita de acordo com sua preferência,

– Na manga da camiseta você poderá marcar dois pontos fazendo furos tomando muito cuidado para não fazer furos grandes pois, a malha poderá ceder com a lavagem e estragar sua peça, você poderá passar as tirinhas de cetim entre os furos feitos abaixo dos seios e nas mangas para dar um charme a mais no seu abadá personalizado, as fitinhas poderão ser coloridas ou da mesma cor, depende muito de sua preferência.

Leia mais informações aqui: Carnaval 2016 no Brasil: datas, atrações

PUBLICIDADE
São inúmeros modelos de abadás de acordo com cada bloco e customização individual  (Foto: MdeMulher)
São inúmeros modelos de abadás de acordo com cada bloco e customização individual (Foto: MdeMulher)

Modelos de abadás

Alguns modelos de abadás femininos são muito coloridos e enfeitados, de acordo com o nome do bloco que a pessoa está fazendo parte ou então os foliões que gostam de personalizar e deixar seus looks únicos podendo aparecer com peças inusitadas e com vários tipos de estampas e cores diferenciadas.

Os blocos usam Abadás para cair na folia  (Foto: MdeMulher)
Os blocos usam Abadás para cair na folia (Foto: MdeMulher)

Abadás do Carnaval 2016

Já estão a venda os abadás dos blocos de carnaval do ano de 2016, você poderá comprar o abadá Camaleão

Atração: Bell Marques

Dias: Domingo, Segunda e Terça

Ou então dos blocos:

– Coruja

Atração: Ivete Sangalo e Banda Timbalada

Dias: Ivete (Dom e Seg), Banda Timbalada (Ter)

– Bloco Me Abraça

Atração: Durval Lelys

Dias: Domingo, Segunda e Terça

– Cocobambu

Atração: Wesley Safadão, Cláudia Leitte e Durval Lelys

Dias: Wesley Safadão (Qui), Cláudia Leitte (Sex), Durval Lelys (Sáb)

Esses são apenas alguns dos blocos que irão se apresentar no Carnaval de Salvador. Para comprar seu Abadá acesse o site http://www.foliabahia.com.br/LVN-Comprar-abada-carnaval-salvador-2016.aspx e caia na folia.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria, desejamos a todos uma ótima festa de carnaval e que você possa curtir os blocos que estão com muitas novidades para esse ano, como já mencionamos e vale a pena lembrar novamente, se dirigir não beba e deixe de lado a violência, pois com violência você só gera mais violência, bom carnaval a todos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.