Abacate ajuda a perder barriga

O Abacate é temido pela maioria das pessoas por possuir uma alta dosagem de calorias. Ele possui gordura que é considerada “saudável”. Se não…

Por Editorial MDT em 29/09/2011

O Abacate é temido pela maioria das pessoas por possuir uma alta dosagem de calorias. Ele possui gordura que é considerada “saudável”. Se não for consumido da maneira certa, realmente ele pode trazer um ganho de peso. Por isso você precisa entender como consumir a fruta para conseguir emagrecer. Muitas mulheres estão se deixando levar pela dieta do abacate. Ele é consumido três vezes ao dia. Isso mesmo! Mas a dieta deve ser toda balanceada e equilibrada, contendo outros ingredientes que agem junto com o abacate.

Em apenas 100 gramas de abacate estão nada mais nada menos do que 160 calorias. Esse é um número que assusta qualquer um que deseja emagrecer, principalmente as mulheres, as que mais focam nessa tarefa. Mas o abacate, mesmo calórico, pode agir intensamente na eliminação da gordura abdominal, fazendo você reduzir medidas em alguns dias. Uma das responsáveis por isso é a glutationa, que controla os níveis de cortisol, hormônio que se estiver em excesso no corpo dificulta a perda de peso. O excesso do mesmo também faz acumular gordura especialmente na barriga, parte onde menos se desejam ter massa.

O ácido oleico ajuda na eliminação da gordura e ainda na preservação do diabetes. Além disso, ele ajuda a evitar o ganho de peso novamente, logo depois de uma dieta, por exemplo. O abacate ajuda a perder barriga e medidas em alguns dias colocando-o em sua dieta. Como já foi dito, é preciso comer com alguns outros acessórios em sua alimentação. Existem diferentes cardápios para você escolher. O mesmo óleo ajuda também na saciedade, evitando assim os exageros. Você come menos e já se sente satisfeito.

 

Alguns especialistas indicam que o consumo do abacate para emagrecer deve ser na parte da noite. A quantia varia entre três colheres de sopa. Para que a fruta dê o resultado desejado é bom consumi-la com moderação. Na dieta do abacate, por exemplo, você come a fruta de manhã, a tarde a noite. Isso mesmo. Durante todo o seu dia. Nessa dieta é preciso inserir carboidrato, proteína e gordura em todas as refeições e deixar doce e refrigerante de lado.

O importante é fazer seis refeições, com um lanche no meio da manhã e dois à tarde, mais o abacate antes de dormir. Como você poder perceber, o abacate na parte da noite é uma boa pedida para conseguir perder a barriguinha. Acessando o site Boa Forma, você encontra opções de cardápios para a dieta do abacate. Você pode ingerir massas, carnes magras e outros tipos de gorduras saldáveis, como das castanhas, por exemplo.

São inúmeros os benefícios do abacate, mas ultimamente ele vem fazendo ainda mais sucesso entre os que desejam emagrecer. O fato de não deixar voltar a gordura depois do emagrecimento é um dos fatores que tornam a fruta ainda mais viável nas dietas. Compre já seus abacates e experimente a dieta. Em alguns dias você já vai perceber uma diferença. A dieta inicial dura sete dias, mas você pode prolongar dependendo de quanto quer perder.

Gostou ? Acesse outros artigos na Página Inicial.

Top