A Volta de Fábio Assunção para as Novelas

As fãs devem ter sentido muito a falta do ator global Fábio Assunção, desde 2008 o galã sofre com a dependência química o que…

As fãs devem ter sentido muito a falta do ator global Fábio Assunção, desde 2008 o galã sofre com a dependência química o que o levou a pedir o afastamento das gravações de “Negócio da China” alegando problemas de saúde. Os problemas de saúde acabaram vindo à tona na realidade em pouco tempo, pois o ator passou por tratamento para dependentes químicos e no mesmo ano assumiu ser dependente químico.

Depois desse episódio somente voltamos a ver Fábio Assunção nas telinhas na minissérie “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”, a qual foi ao ar no ano de 2010. No mesmo ano o ator participou das gravações da novela “Insensato Coração”, porém, acabou pedindo novamente afastamento novamente alegando que não estava preparado para enfrentar a rotina necessária para as gravações da novela.

Mas não precisamos ficar tristes, afinal ele está voltando dessa vez no seriado “Tapas e Beijos” no capítulo que vai ao ar no dia 27 de setembro, a gravação já aconteceu no dia 06 desse mesmo mês. Em breve deve acontecer a efetiva volta de Fábio Assunção para as novelas, Assunção interpretará Jorge, dono de uma boate, a La Conga, vamos acompanhar!

Top