A Vida da Gente: Vitória aparece e estraga encontro de Dora e Marcos

O sonhado encontro por Marcos (Ângelo Antonio) com Dora (Malu Galli) está prestes a ocorrer quando sua ex-mulher chega e diz que ele terá…

O sonhado encontro por Marcos (Ângelo Antonio) com Dora (Malu Galli) está prestes a ocorrer quando sua ex-mulher chega e diz que ele terá que cuidar de sua filha. Marcos que já está quase pronto para sair de casa e encontrar com Dora, surpreendido com a chegada de Vitória (Gisele Fróes), que leva a filha Barbara (Pietra Pan) para ficar com o pai.

Marcos fica muito surpreso e tentar contornar a situação, dizendo que ela poderia ao menos ter avisado que levaria a garota para passar a noite em sua casa, já que ele estava prestes a sair para um compromisso. Vitória corta a fala do ex-marido e diz que ela teve um imprevisto de trabalho e que precisa ir, já que é o que os sustenta.

É mesmo? Acontece que o meu é de trabalho, e como é isso que coloca a comida das duas na mesa eu estou em ligeira vantagem, você não acha?”, dispara a treinadora, dando a entender que Marcos não a ajuda em nada.

Após a saída de Vitoria, Marcos liga para Dora que já está lhe esperando na frente do cinema e explica a situação. Apesar de ficar chateada ao levar um bolo, Dora entende a situação de Marcos e diz que isso é normal. “A gente marca outro dia, sem problema. Ex-mulher ou ex-marido que traz a filha para dormir é uma espécie de clássico da vida da gente, não é?”, diz. Marcos sente a frustração de Dora e diz que irá recompensá-la com um novo encontro.

Top