A Vida da Gente: Ana sairá do coma

A novela “A vida da gente” já conquistou seu público fiel, com uma trama bem produzida, enredo encantador, a novela se destaca no horário…

A novela “A vida da gente” já conquistou seu público fiel, com uma trama bem produzida, enredo encantador, a novela se destaca no horário das 18h na rede Globo. A trama gira em torno de Ana (Fernanda Vasconcellos), uma tenista bem sucedida que se envolve em um grave acidente que a deixa em coma profundo, deixando para trás o seu grande amor, Rodrigo (Thiago Cardoso), sua filha Ana, e sua irmã Manuela (Marjorie Estiano). A história já é conhecida por quem acompanha a novela, entretanto, a partir do dia 15 de novembro a trama irá começar a tomar novos ares, tudo isso porque ao se passar quatro anos após o acidente, Ana irá acordar do coma, fazendo com que ocorra uma verdadeira reviravolta na novela.

Ao acordar do coma, Ana irá se deparar com tudo diferente, afinal, passaram-se quatro anos e muitas mudanças ocorreram na vida de todos a sua volta. O coma de Ana aproximou a irmã da atleta, e Rodrigo, pai de sua filha, fazendo com que para suportar as dificuldades que a ausência de Ana trouxe, se unissem. Provavelmente Manuela e Rodrigo irão se envolver afetivamente com passar dos anos, pois as esperanças de que Ana volte do coma ficam cada vez mais escassas com o passar do tempo. Porém, a grande guinada no enredo irá acontecer quando Ana acordar, e os telespectadores podem esperar, pois, a mudança ocorrerá a partir da próxima semana.

Top