A vida da Dupla Chitãozinho e Xororó Vai Virar Filme

Quem nunca ouviu uma música da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó? Eles já fazem um enorme sucesso, mas mesmo assim não se cansam de…

Chtitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Quem nunca ouviu uma música da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó?
Eles já fazem um enorme sucesso, mas mesmo assim não se cansam de inovar. Agora que eles completam 40 anos de dupla, estão com a idéia de produzir um longa metragem sobre sua trajetória.

O assessor da dupla completa:
“Iniciamos as conversações para a realização do filme pelos 40 anos da dupla! Ainda está em fase de definição. Não sabemos se será no formato minissérie ou filme, ou os dois, mas já está iniciado o processo!”

“Terão novidades interessantes na direção, na escolha do elenco e na exibição do filme, mas isso ainda é restrito”.

Agora é só esperar para assistir a estréia do filme.

E para quem ainda quer saber quando a dupla reinicia a sua rotina de shows, tenham calma, pois eles ainda estão em férias. Os shows provavelmente só recomeçarão em março.





Este artigo possui 3 comentários

  1. Sara
    Publicado em 24/01/2009 às 6:09 PM [+]

    Fiz questão de escrever para mostrar minha indignação! chega de tanto filme de duplas, que saco! será que a vida se resume apenas nisso! que chato que falta de creatividade. eles são apenas cantores e tá bom demais. que povo vazio. chega! vamos mudar o proposito pra vida, que tédio, que sem gracisse! chega!

  2. Fatima Monari
    Publicado em 06/02/2009 às 3:57 PM [+]

    Acho que uma dupla de renome e de cacife como essa merece um filme sim, mas com qualidade, com gds protagonistas, com direito a tudo que eleve a moral do cinema brasileiro. Os filhos de Francisco foi um bom filme, sensibilizou muita gente pelo drama, mas em matéria de figuração, de visual e de qualidade deixou muito a desejar. Portanto Chitão e Chororó abram as mãos e caprichem, podem não ganhar um óscar, mas estará garantido os aplausos da platéia brasileira e nossa daqui de Portugal tb. Boa sorte.

  3. FLÁVIO SEGATTO
    Publicado em 20/07/2009 às 2:01 PM [+]

    Certamente uma dupla como Chitão e Xororó não poderá deixar de mostrar ao público brasileiro toda a sua trajetória pessoal e principalmente profissional. Afinal, são 40 anos de carreira e mais de 35.000.000 milhões de discos já vendidos. Não importa se eles são sertanejos ou algo diferente. O que importa é que são Músicos profissionais desde 1970 e que até hoje só transmitiram aos seus fãs carisma, competênica, profissionalismo e seriedade naquilo que fazem. Com certeza todos gostariam de saber o que realmente aconteceu com esta dupla exemplo durante todo esse tempo. Sr. José Lima Sobrinho e Sr. Dural Lima (Chitão e Xororó). Que DEUS ilumine o caminho de vocês e que qual for o projeto, com certeza o mesmo será repleto de grandes sucessos e realizações.


Top