A Última Versão do MSN que Roda no Windows XP

A Última Versão do MSN que Roda no Windows XP

A Última Versão do MSN que Roda no Windows XP

Redacao 29/04/2016 Tecnologia

A versão 2011 do comunicador instantâneo da Microsoft já foi liberada há algum tempo, no entanto, o Windows Live Messenger 2011 não é compatível com o Windows XP. Para utilizá-lo, o usuário precisa ter o Windows 7 ou Vista instalado. A Microsoft também informou que as futuras versões do mensageiro não poderão ser instaladas no XP.

Como alternativa, muitos usuários continuam utilizando o MSN 2009. Ao contrário do que se imagina, as contas se conectam perfeitamente e isso não interfere que usuários de diferentes versões se comuniquem. Também é grande o número de reclamações que a versão 2011 sofre por parte dos usuários, pois muitos reclamam que, mesmo atendo aos requisitos de instalação, ela não funciona corretamente.

Para ajudá-lo a resolver seus problemas com o MSN, confira o artigo “O que fazer quando o MSN não conecta?”. Já se você precisa de ajuda para criar uma conta no mensageiro, leia o “Como fazer um MSN novo”.

O MSN Messenger 2009 é gratuito para download e pode ser baixado neste link. A Microsoft não tem qualquer previsão para que o programa seja descontinuado.

Clique aqui para baixar o MSN 2009.

Outros artigos

Dicas de maquiagem para negras

30/11/2012

Dicas de maquiagem para negras

É sempre bom ter conhecimento de diferentes dicas, especialmente para maquiagens. Muitas vezes, não estamos escolhendo as cores mais adequadas para o make up. A libe...

Cursinhos virtuais para prova do Enem

29/03/2016

Cursinhos virtuais para prova do Enem

Cursinhos virtuais para prova do Enem são uma ótima alternativa de preparação para quem vai participar do exame, cujas notas podem ser utilizadas para ingressar no e...