Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> A Última Versão do MSN que Roda no Windows XP

A Última Versão do MSN que Roda no Windows XP

Por Redacao

A versão 2011 do comunicador instantâneo da Microsoft já foi liberada há algum tempo, no entanto, o Windows Live Messenger 2011 não é compatível com o Windows XP. Para utilizá-lo, o usuário precisa ter o Windows 7 ou Vista instalado. A Microsoft também informou que as futuras versões do mensageiro não poderão ser instaladas no XP.

Como alternativa, muitos usuários continuam utilizando o MSN 2009. Ao contrário do que se imagina, as contas se conectam perfeitamente e isso não interfere que usuários de diferentes versões se comuniquem. Também é grande o número de reclamações que a versão 2011 sofre por parte dos usuários, pois muitos reclamam que, mesmo atendo aos requisitos de instalação, ela não funciona corretamente.

Para ajudá-lo a resolver seus problemas com o MSN, confira o artigo “O que fazer quando o MSN não conecta?”. Já se você precisa de ajuda para criar uma conta no mensageiro, leia o “Como fazer um MSN novo”.

O MSN Messenger 2009 é gratuito para download e pode ser baixado neste link. A Microsoft não tem qualquer previsão para que o programa seja descontinuado.

Clique aqui para baixar o MSN 2009.

Recomendado para você
Tecnologia

Facebook login – Como entrar no www.facebook.com

Tecnologia

Celulares em promoção na Black Friday

Tecnologia

Banrisul Home Banking

Tecnologia

Como criar uma conta no Skype passo a passo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *