A roça foi formada por Monique, Marlon e Dinei

Neste domingo (18), foi formada a nova roça do reality show “A Fazenda 4”. Monique Evans que sobreviveu a última roça, voltou a berlinda […]

Neste domingo (18), foi formada a nova roça do reality show “A Fazenda 4”. Monique Evans que sobreviveu a última roça, voltou a berlinda porque perdeu o Desafio Semanal, já o ex-jogador de futebol Dinei, foi indicado pela fazendeira Joana Machado e está pela primeira vez na roça.

A ex-apresentadora e Dinei disputaram o Desafio Semanal. Escolhidos por seus companheiros para participar da prova “Emigma das Portas”, onde deveriam atravessar uma estrutura com várias portas, cada uma com um jogo de maçanetas que formava a combinação correta para destravar as portas. Quem terminasse a prova primeiro ganhava a prova. Os dois participantes tiveram dificuldades durante o percurso, e não conseguiram terminar o circuito, por isso Dinei que estava um pouco a frente levou a melhor e se salvou momentaneamente da roça.

O último integrante na briga pela permanência na casa é Marlon, que recebeu os votos de Monique, Raquel e Valesca.  Já Dinei e Thiago votaram em Raquel Pacheco que por pouco não empata com o cantor, e Marlon preferiu anular seu voto, escolhendo Valesca que não havia recebido nenhum voto até o momento.

“Não vou votar na Raquel, vou na Valesca porque ela não foi nenhuma vez para a Roça. Essa é a minha verdade, viu Monique“,  disse o cantor em critica aberta a Monique que afirmou votar nele por sua amizade com Gui Pádua, seu desafeto na casa.

Na próxima terça-feira (20), os roceiros deveram realizar uma prova, onde apenas um será salvo da roça, e se tornará o novo fazendeiro. No dia 22, quarta-feira um dos dois roceiros será eliminado e deixará a briga pelos R$ 2 milhões.

Top