A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza

Élida Santos 16/04/2015 Bem Estar

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza que isso pode gerar na sua vida. As pessoas estão sempre apostando em alimentos para melhorar a forma física e sua saúde, com isso, acabam se esquecendo que eles ajudam na beleza da pele, cabelo e unhas. Comer direito e com um prato bem colorido, ou seja: com muitos alimentos de cores diferentes, ajuda você a ter mais saúde e beleza.

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Alimentos que ajudam na beleza da mulher

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza que cada um possui com certeza te ajudará a ficar de bem com o seu corpo, pele, cabelo, unhas e muito mais. Entender como cada cor do alimento mostra o que ele tem e quais as suas funções é essencial para qualquer pessoa que quer se alimentar bem. Além disso, a diferença na sua beleza será evidenciada com a escolha do alimento correto.

Coma direito sempre (Foto: Divulgação)

Quanto mais cor melhor

Não adianta misturar uma feijoada com salada e falar que isso é um prato colorido. A feijoada tradicional possui muita gordura acumulada, e com isso, o emagrecimento não acontecerá de modo rápido e saudável. Comendo com um prato colorido quer dizer apostar em cores de alimentos naturais que são diferentes. Colocar no prato o alface, com o repolho roxo, cenoura e um pouco de couve, aliados ao tradicional arroz e feijão carioca, com certeza vai te dar uma alimentação correta.

Aprenda a comer bem, alimentos saudáveis e deliciosos (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Beleza – nas cores dos alimentos

Alimentação correta ajuda cabelo a crescer mais forte e rápido

Um corpo com o máximo de nutrientes pode te ajudar a ter uma alimentação deliciosa, divertida e correta. Alimente-se muito bem e veja como aproveitar essa dieta rica para o cabelo crescer mais e ficar bem forte. Quem possui distúrbios alimentares como a anorexia, por exemplo, vê como primeiro reflexo dessa alimentação precária a queda de cabelo. Por isso, alimentando-se bem o cabelo fica mais forte, cai menos e cresce mais.

Coma mais e melhor (Foto: Divulgação)

O que comer para ficar mais bonita?

Comendo saladas variadas em todas as refeições, como por exemplo, o repolho roxo com o verde, aliados ao tomate e ao alface, você vai conseguir mudar a sua saúde. A salada pode ser ingerida antes da refeição mais pesada com arroz, feijão e a proteína, que deve ser sempre saudável, sem muita gordura. Também coma seis porções de frutas variadas em um dia só. Essas frutas podem ser o seu lanche. Alimentação na dose certa ajuda muito, mas consuma também, ao menos 3 litros de água por dia.

Outros artigos

Roupas para homens baixinhos: dicas

27/07/2012

Roupas para homens baixinhos: dicas

[caption id="attachment_493801" align="aligncenter" width="576" caption="Os homens com menos de 1,70m estão abaixo da média nacional. (Foto: Divulgação)"][/caption] ...

Lojas de Acessórios Para Carros em SP

18/05/2010

Lojas de Acessórios Para Carros em SP

É bem natural que seja necessário trocar algumas peças em seu carro, ou então pra quem quer tunar, recomendamos algumas lojas em especial em que oferecem as peça...

Quartos temáticos para meninos

08/02/2013

Quartos temáticos para meninos

O quarto costuma ser o ambiente da casa no qual a criança passa a maior parte do seu tempo. Neste espaço ela dorme, brinca e estuda. Para que a atmosfera se torne ma...