A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza que isso pode gerar na sua vida. As pessoas estão sempre apostando em alimentos…

Por Élida Santos em 16/04/2015

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza que isso pode gerar na sua vida. As pessoas estão sempre apostando em alimentos para melhorar a forma física e sua saúde, com isso, acabam se esquecendo que eles ajudam na beleza da pele, cabelo e unhas. Comer direito e com um prato bem colorido, ou seja: com muitos alimentos de cores diferentes, ajuda você a ter mais saúde e beleza.

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Alimentos que ajudam na beleza da mulher

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza

A relação da cor dos alimentos e efeitos de beleza que cada um possui com certeza te ajudará a ficar de bem com o seu corpo, pele, cabelo, unhas e muito mais. Entender como cada cor do alimento mostra o que ele tem e quais as suas funções é essencial para qualquer pessoa que quer se alimentar bem. Além disso, a diferença na sua beleza será evidenciada com a escolha do alimento correto.

Coma direito sempre (Foto: Divulgação)

Quanto mais cor melhor

Não adianta misturar uma feijoada com salada e falar que isso é um prato colorido. A feijoada tradicional possui muita gordura acumulada, e com isso, o emagrecimento não acontecerá de modo rápido e saudável. Comendo com um prato colorido quer dizer apostar em cores de alimentos naturais que são diferentes. Colocar no prato o alface, com o repolho roxo, cenoura e um pouco de couve, aliados ao tradicional arroz e feijão carioca, com certeza vai te dar uma alimentação correta.

Aprenda a comer bem, alimentos saudáveis e deliciosos (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Beleza – nas cores dos alimentos

Alimentação correta ajuda cabelo a crescer mais forte e rápido

Um corpo com o máximo de nutrientes pode te ajudar a ter uma alimentação deliciosa, divertida e correta. Alimente-se muito bem e veja como aproveitar essa dieta rica para o cabelo crescer mais e ficar bem forte. Quem possui distúrbios alimentares como a anorexia, por exemplo, vê como primeiro reflexo dessa alimentação precária a queda de cabelo. Por isso, alimentando-se bem o cabelo fica mais forte, cai menos e cresce mais.

Coma mais e melhor (Foto: Divulgação)

O que comer para ficar mais bonita?

Comendo saladas variadas em todas as refeições, como por exemplo, o repolho roxo com o verde, aliados ao tomate e ao alface, você vai conseguir mudar a sua saúde. A salada pode ser ingerida antes da refeição mais pesada com arroz, feijão e a proteína, que deve ser sempre saudável, sem muita gordura. Também coma seis porções de frutas variadas em um dia só. Essas frutas podem ser o seu lanche. Alimentação na dose certa ajuda muito, mas consuma também, ao menos 3 litros de água por dia.

Top