A novela Carrossel faz demissões antes de sua estreia

  A novela “Carrossel” que provavelmente, de acodo com os planos da emissora de telecomunicações SBT, será a única novela a ser produzida  no ano de…

 

novela “Carrossel” que provavelmente, de acodo com os planos da emissora de telecomunicações SBT, será a única novela a ser produzida  no ano de 2012, com baixo custo. Isso acontece devido ao baixo rendimento da novela atual “Amor e Revolução”, produzida com altos investimentos. Inicialmente, o intuito da emissora era investir cada vez mais no setor de telenovelas, no entanto, com o baixo número de telespectadores, a empresa decidiu diminuir os custos. Como dizem: “Foi necessário cortar gastos!”

Com a demissão do diretor de núcleo, Del Rangel, que era o maior incentivador para investir nesse setor, as coisas ficaram ainda piores. E recentemente, a diretora de elenco Tina P. Couto e a Cenógrafa Sílvia Gandolfi foram demitidas também. Elas participavam do projeto de Íris Abravanel, desde o início. A ordem da demissão veio do novo diretor do folhetim, Reynaldo Boury.

Demissões antes da estreia de Carrossel

O clima é de tensão nos sets de gravação dessa nova novela do SBT. Peças importantes do quebra-cabeça foram retiradas e para substituir, deverá aparecer um profissional capaz de acompanhar o ritmo acelerado dos integrantes, que já começaram suas gravações.

A novela “Carrossel”  foi ao ar nos anos 90 e agora estará de volta no SBT. Desde o dia 10 de outubro, após serem feitos as seleções do elenco, o mesmo tem se encontrado nos estúdios do SBT para terem aulas de fonoaudiologia e expressão corporal e claro, fazerem algumas filmagens. Sendo assim, a novela deverá sair no início do próximo ano e estourar, pois é uma novela para se divertir com a garotada. O horário ainda não foi estabelecido, mas é bom estar atento as programações do SBT, para não perder nenhum capítulo, dessa novela que foi sucesso de audiência nos anos 90 e que poderá ser, também, um sucesso de audiência nessa nova geração da criançada.

Leia Também:  Resumo da novela Fina Estampa. 24 a 29 de Outubro

Carrossel promete atrair as crianças do início ao fim, por isso eles investiram  em um elenco infantil. O SBT espera que o sucesso da primeira versão se repita nesta produção, que apesar de seu baixo custo, vem com  qualidade e diversão ao público.

O SBT afirma que seu departamento de telenovelas está em fase de reestruturação. E nós esperamos que seja apenas isso e não uma crise.

 

Top