A nova novela de Glória Perez vai falar sobre tráfico de pessoas

A escritora de novelas Glória Perez fará uma nova novela com tema social. Depois de tratar sobre assuntos polêmicos como a dependência química, em…

Por Editorial MDT em 04/11/2011

A escritora de novelas Glória Perez fará uma nova novela com tema social. Depois de tratar sobre assuntos polêmicos como a dependência química, em “O Clone” e a emigração ilegal para os Estado Unidos, na novela “America”, Glória falará sobre o tráfico de pessoas.

A nova novela de Glória Perez, prevista para o fim do próximo ano, deverá entrar no lugar de “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, que substituirá “Fina Estampa“, no primeiro semestre de 2012.

Recentemente, Glória viajou para Istambul, para pesquisar a cultura local e postou várias fotos em seu blog, mostrando paisagens e pessoas. A autora contou a Bruno Chateaubriand, na coluna “Veja Rio”, que apesar de sua história falar de pessoas que vão para outro país, buscando uma vida melhor, esta novela é muito diferente de “América”. “Não se parece com América, uma vez que a personagem principal, ao atravessar a fronteira, tinha liberdade de ir e vir.”

Glória ainda ressalta que estas pessoas não são livres e que ao chegarem a seus destinos descobrem que serão vendidas como uma mercadoria, se tornando escravas. “Nesse caso é diferente, vou falar das pessoas que viajam para países com a proposta de uma vida melhor e, ao chegarem lá, acabam virando escravas, sendo obrigadas inclusive a se prostituirem”. explica Glória Perez.

Top