A nova novela das 18h terá a atriz Klara Castanho no elenco

Segundo informações da coluna “Outro Canal” do jornal “Folha de S. Paulo” desta terça-feira (1). A pequena Klara Castanho que acabou de encerrar as…

Por Editorial MDT em 01/11/2011

Segundo informações da coluna “Outro Canal” do jornal “Folha de S. Paulo” desta terça-feira (1). A pequena Klara Castanho que acabou de encerrar as gravações da novela “Morde & Assopra”, já foi escalada para o elenco da nova novela das seis da Globo.

A trama escrita por Elizabeth Jhin, de “Escrito nas Estrelas”está com a estreia prevista para o mês de março do próximo ano, no lugar de “A Vida da Gente”. A direção da produção ficará por conta de Rogério Gomes e o elenco já conta com as atrizes Vera Mancini e Daniela Fontan, além de Klara. A nova novela ainda está sem título e terá algumas cenas filmadas em Belém, no Pará.

A atriz mirim de 11 anos fez seu primeiro trabalho na TV no SBT, na novela “Revelação”, escrita por Íris Abravanel. Mas a fama só veio ao interpretar o papel de Rafaela, filha de Dora, personagem de Giovanna Antonelli em “Viver a Vida”. A garota interpretou a primeira vilã-mirim de uma telenovela brasileira e a Justiça brasileira chegou a intervir na trama.

Segundo o procurador, a menina não tinha maturidade para separar a realidade da ficção. Depois da decisão judicial o autor da novela chegou a alterar o perfil do papel de Klara e mesmo com a polêmica, ela ganhou o prêmio de Melhor do Ano Atriz Mirim e assinou um contrato de dois anos com a Rede Globo.

Top