A Mudança Radical de Griselda em “Fina Estampa”

Em breve Griselda (Lília Cabral) será sorteada na Mega-Sena, e terá uma grande virada na sua vida. A “marido de aluguel” comprará uma mansão…

Por Editorial MDT em 16/09/2011

Em breve Griselda (Lília Cabral) será sorteada na Mega-Sena, e terá uma grande virada na sua vida. A “marido de aluguel” comprará uma mansão em frente à casa de Tereza Cristina (Cristiane Torloni). Porém, a dondoca e outros moradores do bairro, não a aceitam como vizinha e acham um absurdo que uma mulher de macacão e bigode more no mesmo local que eles.

A perua que não é nada boba, fará uma verdadeira campanha para expulsar Griselda do condomínio. A partir deste momento Griselda começará a se questionar se o caráter vale mais que a aparência. Para ser aceita no meio em que está, ela abandona “Pereirão”, e dá a volta por cima ao tomar um verdadeiro banho de loja.

A nova Griselda linda e sofisticada atrairá a atenção de vários homens, inclusive a de René Velmont (Dalton Vigh), que já está se sentindo balançado por ela. Mas para complicar mais ainda a situação, o marido desaparecido de Griselda, Pereirinha, voltará para casa disposto a reconquistar o lugar que abandonou na família, e a se aproveitar do dinheiro ganho pela esposa. Ao perceber o envolvimento da esposa com René,  ele se uni a Tereza Cristina para impedir que o romance realmente aconteça.

Antenor que durante muito tempo desprezou a mãe, não poderá desfrutar das mordomias regadas pela fortuna de sua mãe. Par dar uma lição no filho, griselda impede que ele more na mansão e Antenor é obrigado a se contentar com um quartinho no Recanto da Zambeze (Totia Meireles).

Top