A Guta de Pantanal – Luciene Adami fala da volta da Novela

Protagonista de algumas das cenas mais quentes do folhetim, Luciene Adami foi uma das mais lembradas pelos internautas. Como a Guta da história de Benedito Ruy Barbosa, ela…

Por Editorial MDT em 19/07/2008

Luciene Adami - Guta Novela Pantanal

Protagonista de algumas das cenas mais quentes do folhetim, Luciene Adami foi uma das mais lembradas pelos internautas. Como a Guta da história de Benedito Ruy Barbosa, ela chamou a atenção do público, especialmente o masculino, com sua nudez.

Longe da TV desde 2006, quando atuou em “Cristal”, também do SBT, Luciene relembra os bons tempos.

_ Foi um trabalho lindo demais. Acho maravilhoso a novela voltar a ser exibida. Sem dúvida, o papel mais importante que já interpretei. As pessoas até hoje me chamam de Guta na rua _ comenta Luciene, que também fala de uma das marcas da personagem _ O cabelo dela foi muito imitado. Vínhamos dos anos 80, todo mundo usava cabelão, de repente eu apareço com aquele cabelo curtíssimo.

Aos 44 anos, ela continua solteira, mas está namorando. Atualmente, é hostess do “Terça insana”, espetáculo de humor, em SP, e se prepara para começar a ensaiar a peça “As pontes de Madison”, ao lado de Marcos Caruso e Denise Del Vecchio.

_ Devemos estrear em outubro, ainda não sei em qual teatro _ diz ela, que ainda não tem planos de voltar à TV _ Por enquanto, estou só no teatro mesmo.

Via O Globo

Top