A Fera (2010) – trailer, sinopse, fotos

Os filmes de romance são os prediletos de muitas pessoas mundo a fora, é por isso que a indústria cinematográfica lança diversos filmes românticos…

Por Redacao em 29/12/2011

Os filmes de romance são os prediletos de muitas pessoas mundo a fora, é por isso que a indústria cinematográfica lança diversos filmes românticos todos os anos e atraem bons números de bilheteria. É comum de ver nos cinemas as releituras de clássicos românticos, como é o caso do filme Beastly – em português “A Fera”, que conta de uma maneira diferente,  moderna e atual, um dos mais conceituados clássicos da Walt Disney, o filme: “A Bela e a Fera”.

O longa-metragem conta a história de Kyle Kingson, o garoto mais popular do colégio, por ser bonito, charmoso, e rico, no entanto, sua personalidade é de fato cruel, e desprezível. O seu jeito arrogante e egoísta é evidenciado de diversas maneiras no filme, e por conta disso ele recebe uma maldição. Ao humilhar uma menina da escola, ele é amaldiçoado por ela, e se torna uma criatura medonha – nada parecido com o que ele era anteriormente, contudo, a perda de sua beleza  irá ajudá-lo a mudar sua personalidade. Ao ver o que ele se tornou, o seu pai o manda para Brooklyn, e lá ele encontra pessoas que querem ajudá-lo, pois para se livrar da maldição, ele precisa encontrar alguém que o ame verdadeiramente mesmo com sua aparência assustadora, é a única maneira de desfazer o feitiço e recuperar sua real aparência.

Para entender melhor o que se passa no longa-metragem, e conferir a aparência que o jovem galã ficará no filme, assista clicando aqui, o trailer oficial de “A Fera”.

A composição da aparência de fera do ator Alex Pettyfer, que deu vida ao personagem narcisista Kyle Kingson, contou com mais de 62 peças, em torno de 60 tatuagens e cicatrizes espalhadas por todo o seu corpo. O tempo para a aplicação de toda a maquiagem e figurino de fera levava aproximadamente 6 horas. Sem contar que o ator precisou ganhar praticamente 15 quilos de músculos, e raspar a cabeça para interpretar a criatura. 

O filme já estreou nos Estados Unidos no começo do ano, porém foi adiado por várias vezes o seu lançamento no Brasil, chegando aos cinemas, no mês de dezembro. E agora que já sabe um pouco mais sobre o longa, não deixe de conferir nas telonas esta releitura teen do clássico “A Bela e a Fera”.

Top