A Fazenda de Verão: reality show para anônimos, Record 2012

PUBLICIDADE

Depois do sucesso das cinco primeiras edições, o reality show A Fazenda vai ganhar uma versão só para anônimos. O programa, que será realizado nas mesmas instalações usadas pelos famosos nas temporadas passadas, deve estrear em novembro.

A notícia foi divulgada no final de mês passado, pela Record. Segundo a emissora, a versão de verão será desenvolvida para atender o grande número de pessoas que tem interesse em se confinar na chácara de Itu, no interior de São Paulo.

Informações sobre a Fazenda de Verão

O programa, que estreia em novembro, terá 16 participantes. (Foto: divulgação)

O reality terá 16 participantes e deve ser exibido por volta das 20h30, horário atualmente ocupado pela novela Rebelde. Diferentemente das outras edições, a próxima atração não terá animais. Além disso, ela sofrerá várias mudanças, para evitar o desgaste da versão com famosos, que volta na tela da Record em 2013.

PUBLICIDADE

A casa onde os peões ficarão confinados também deve passar por algumas alterações e se adaptar ao novo formato. Caso estreie em novembro, a Fazenda de Verão deve disputar a audiência com outro reality, o Big Brother Brasil, que geralmente tem início na segunda semana de janeiro.

Confira algumas curiosidades sobre A Fazenda.

O reality deve sofrer algumas mudanças para não desgastar a versão com famosos, que volta na tela da Record em 2013.(Foto: divulgação)

Além do número de participantes, o apresentador também já está foi confirmado. Na versão para anônimos do programa, Britto Jr, que conduziu a atração desde a sua primeira edição, dará lugar a Rodrigo Faro, que comanda O Melhor do Brasil aos sábados, na Record.

Em nota, Faro disse estar extremamente orgulho por poder apresentar a disputa que já é sucesso na emissora. Além disso, ele prometeu levar para a Fazenda de Verão a alegria e a desenvoltura que o consagraram nos palcos do Melhor do Brasil.

PUBLICIDADE

Veja também: R7.com programa O Melhor do Brasil.

Inscrições

Britto Jr. dará lugar a Rodrigo Faro, que comanda as tardes de sábado da emissora com o Melhor do Brasil.(Foto: divulgação)

Quem quiser participar da competição pode fazer sua inscrição a partir do dia 7 de setembro (próxima sexta-feira), no site da emissora. O regulamento, assim como novas informações sobre o reality, só serão disponibilizados neste dia, na página da Record.

PUBLICIDADE

Lembrando que a quinta temporada de A Fazenda acabou na última quarta-feira (29 de agosto). Viviane Araujo foi a grande vencedora da disputa e levou para casa o prêmio de R$2 milhões. Felipe Folgosi e Léo Áquila ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Mais informações sobre o novo reality serão divulgadas em breve.

Leia também:

1 comentário

  • AOWWWWWWWWW MAIS COMO EU ESPEREI POR ESSA OPORTUNIDADE , DEUS SABE ….POR FAVOR EU IMPLORO UMA CHANCE NESSA EDIÇÃO , VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER . NÃO ME AGUENTO DE TANTA FELICIDADE DE SABER QUE REALMENTE DEUS ME ATENDEU , E FEZ NASCER A EDIÇÃO PARA OS ANÔNIMOS. OBRIGADA DEUS E QUE NOSSA SENHORA DA FAZENDA DE VERÃO , ME AJUDE A ENTRAR ….ATÉ MAIS !

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.