A Fazenda 4: Valesca é eliminada na ultima roça

Valesca Popozuda deixou o reality show “A Fazenda” há três dias da grande final. A funkeira foi escolhida na noite deste domingo (9), para…

Valesca Popozuda deixou o reality show “A Fazenda” há três dias da grande final. A funkeira foi escolhida na noite deste domingo (9), para  abandonar a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões com 46% dos votos do público.

Joana Machado, Monique Evans e Valesca Popozuda foram para a roça após perderem uma prova especial. Raquel Pacheco, que conseguiu terminar a prova, garantiu seu lugar na final. Já as colegas de confinamento foram para a berlinda, e ficou a cargo do público escolher qual delas deixaria o reality.

Brito Jr, apresentador do programa, contou primeiro a Monique que ela estava livre da eliminação, e depois que a peoa voltou para a sede ele fez o discurso que anunciou o fim do jogo para Valesca.

As duas são mulheres de posições diferentes no jogo. A Joana enfrenta, compra o jogo, não mede muito as palavras. Já a Valesca prefere não entrar na briga dos outros, ficar mais neutra. Pela decisão do público, quem dá adeus à possibilidade de ganhar os R$ 2 milhões é você Valesca”.

Valesca se emocionou ao reencontrar a mãe e o filho, e disse que mesmo se pudesse mudar algo em sua participação, não o faria: “Não! Não mudaria nada do que fui alí. Fui o que sou aqui fora”.

Agora que Valesca foi a 12ª, e ultima eliminada do reality, a disputa final fica entre as participantes Raquel Pacheco, Monique Evans e Joana Machado na próxima quarta-feira (12).

Top