A Fazenda 4: Monique Evans e Marlon estão na roça

A décima primeira roça foi formada na noite deste domingo (4). Marlon e Monique Evans estão na berlinda, e agora dependem do público para se manter no reality que se encaminha par a reta final.

Marlon foi para a roça depois de perder o Desafio Semanal, disputado com a peoa Raquel Pacheco. No Desafio Labirinto Suspenso, os pões deveriam percorrer um labirinto com um bastão, ambos sem ver o caminho. Depois que o tempo-limite da prova acabou sem nenhum ganhador, foi feito um sorteio.

O cantor e a DJ teriam que escolher entre dois vasos, em um desses vasos tinha uma beterraba, e o peão que a encontrasse venceria o Desafio, neste caso Raquel. Além de se livrar da Roça, Bruna Surfistinha também levou a imunidade e garantiu um lugar entre os quatro finalistas do reality show.

Já Monique foi para a Roça por falta de opção. Com Valesca como Fazendeira, Raquel imunizada e Marlon na roça, só sobraram duas opções para Popozuda, Joana Machado ou Monique Evans.

Valesca escolheu Monique Evans, e justificou seu voto dizendo que era estratégia de jogo. “Por questão de estratégia de jogo, eu mudei meu voto agora e vou indicar a Monique.”, disse Valesca.

Monique está em sua quinta roça, e tem grande chance de voltar para casa. A apresentadora é a participante que voltou mais vezes da berlinda em todas as edições do reality, e se tornou uma das favoritas ao prêmio de R$ 2 milhões.

A roça desta semana será definida nesta terça-feira (4), e a votação já está aberta no site do reality show.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply