Editorial MDT 05/10/2011 Brasil

Marlon foi um dos peões mais queridos no reality show “A Fazenda”. Vários participantes haviam apontado o cantor como o favorito ao prêmio, mas parece que o público não compartilhava esta mesma opinião.

O cantor foi eliminado da fazenda na noite desta terça-feira (04), após 79 dias de confinamento, em uma disputa pela permanência com Monique Evans, onde acabou levando 60% dos votos.

Marlon foi para a roça após perder o Desafio Semanal, disputado com Raquel Pacheco, em que ambos não conseguiram realizar a prova no tempo estipulado. Após o empate a prova teve que ser decidida na sorte, e Raquel levou a melhor.

Já a “Titia”, como é chamada Monique, foi escolhida por Valesca Popozuda, a Fazendeira da Semana.

Marlon deixa o reality como o peão que ganhou mais prêmios nesta edição, tendo levado dois carro zero-quilômetro, uma bicicleta dobrável, uma cafeteira, uma viagem para um resort à beira do rio Negro e outra para Porto de Galinhas, além do prêmio extra de R$500 mil, conquistado com a equipe Ovelha. Apesar da eliminação, ele sempre teve uma boa conduta no jogo, evitava confusões com os demais confinados e tentava apaziguar as brigas que ocorriam dentro da casa.

Marlon que sempre foi muito tranquilo, se manteve nesta posição até mesmo no momento de sua eliminação anunciada por Brito Jr: “Quem é forte e quem é fraco no jogo? O que é ser forte? É vencer as provas, é falar na cara o que pensa dos outros, é fugir das confusões? Ser emotivo é bom? Uma coisa só eu tenho certeza: o vencedor da quarta temporada será uma mulher porque você, Marlon, está eliminado”, disse o apresentador do reality show.

Já Monique que foi para a berlinda varias vezes nesta edição do reality  ficou tão surpresa ao descobrir que continua na briga pelo prêmio que começou a chorar e agradecer a Deus, pela permanência na casa. “Obrigado, Pai [Deus]. Eu não acredito.”

Agora restam apenas quatro mulheres no reality show, personal trainer Joana Machado, a funkeira Valesca Popozuda, a ex-garota de programa Raquel Pacheco e a queridinha do público Monique Evans, que disputam o grande prêmio de R$ 2 milhões.

Outros artigos

Perfumes Importados Givenchy

29/06/2010

Perfumes Importados Givenchy

Sua marca registrada com um bom perfume importado Givenchy. Existem pessoas que são lembradas por um gosto musical, um livro, maneira de se vestir ou ainda uma c...