A banda Rouge está de volta

A banda Rouge, que foi formada em 2002 por um reality show de pop stars, está oficialmente de volta. A retomada do grupo de…

A banda Rouge, que foi formada em 2002 por um reality show de pop stars, está oficialmente de volta. A retomada do grupo de meninas foi confirmada recentemente e trouxe de volta ao Brasil até uma das integrantes que estava morando em outro país.

O quarteto pop está de volta. (Foto:Divulgação)

Veja também: As bandas que acabaram e voltaram

O retorno e a despedida

De acordo com a coluna “Pronto, Falei”, a banda Rouge de volta a ativa através de um programa da Multishow. O reencontro de Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Patrícia Lissa aconteceu no dia 1º de novembro em São Paulo. Apenas Luciana Andrade não topou o novo trabalho com o antigo grupo, que abandonou em 2004.

O programa que proporcionou a reunião do Rouge é produzido pela produtora ‘Floresta’, tem a direção de Rodrigo Branco e conta com o comando de Rick Bonadio.

Muitos boatos foram lançados em 2012 sobre a retomada do Rouge. Uma das meninas do grupo, Lissah Martins, declarou que as pessoas deveriam acreditar apenas nas informações vindas das integrantes, caso contrário tudo poderia passar por uma especulação.

As meninas do Rouge com Rick Bonadio. (Foto:Divulgação)

Karin Hils, que também faz parte da formação original do Rouge, foi a primeira a confirmar o retorno do grupo pop, em uma entrevista para a Revista Caras. A cantora falou a respeito do convite para participar do reality show documentário, produzido por Rick Bonadio.

Segundo Karin Hils, o Rouge vai gravar canções de um novo projeto e depois realizar um show, para confirmar o final do grupo oficialmente. Em 2005 esta apresentação de despedida foi até conversada pelas integrantes da banda, mas acabou não ocorrendo.

Continuar Lendo  As bandas que acabaram e voltaram

As meninas do Rouge apenas se reuniram com a intenção de fazer uma despedida oficial e relembrar os principais sucessos do grupo pop. Entretanto, elas já estão com duas músicas novas prontas e pretendem fazer uma turnê em 2013.

Aline Wirley confessou que as duas novas músicas estão lindas, uma delas se chama “Tudo é Rouge” e a outra ainda não tem nome. A primeira é bem agitada e divertida, já a segunda mostra o olhar das meninas após 10 anos do lançamento da banda.

Karin Hils está apenas preocupada com a animação dos shows, pois acredita não ter a mesma disposição de antes para dançar o principal sucesso da banda, a música “Ragatanga”.

Embora Luciana não tenha aceitado o convite para participar do retorno do Rouge, ela desejou boa sorte às ex-companheiras de banda, que estão apostando no novo projeto.

Sobre a banda Rouge

A banda Rouge foi sucesso no início dos anos 2000. (Foto:Divulgação)

O Rouge foi formado em 2002, após um concurso de pop star realizado pelo SBT que selecionou e reuniu as meninas. O primeiro álbum, produzido pela Sony Music, vendeu mais de 2 milhões de cópias no Brasil e garantiu o certificado de disco de diamante. Entre os singles de sucesso da banda, estão “Não Dá pra Resistir”, “Beijo Molhado” e “Ragatanga”.

Após o lançamento de mais dois álbuns, o grupo se separou em 2005. A partir daí, cada uma das garotas começou a investir na própria carreira solo. Fantine, por exemplo, mora na Holanda há cinco anos.

Saiba mais: Famosos revelados em programas de calouros: fotos

Relembre o principal hit do Rouge:

Top