Fale Conosco Correios

PUBLICIDADE

Fale Conosco Correios

Os Correios oferecem diversas modalidades de serviços no ramo de entregas, além disso, também contam com os melhores preços e muita agilidade em alguns deles. Por isso, os Correios são a preferência de muitas empresas para suas entregas. Os correios também atuam significativamente no e-commerce, sendo a opção de muita gente na hora de suas compras virtuais. Através do sistema Fale Conosco Correios a empresa mantém uma relação direta com o consumidor, além de receber sugestões.

Acesse o site dos correios e tenha todas as informações sobre "Fale Conosco"(foto: divulgação)

Com muita frequência os correios colocam a possibilidade de novos profissionais se adentrarem a essa grande família que tem por objetivo oferecer atendimento de qualidade, além de cumprir os prazos pré- estipulados. A empresa dos Correios oferece aos profissionais treinamento e também possibilidades de crescimento dentro da profissão, por isso é um dos locais mais visados principalmente para os jovens sem experiência para iniciar uma carreira.

serviços dos Correios

Os serviços dos Correios têm como missão atender em escala mundial, por isso alguns valores que fizeram com que empresas sólidas atingissem seu auge de produção também são os valores de destaque dentro dos Correios, tais como ética, respeito, compromisso e qualidade. Através do Fale Conosco Correios você pode informar se em algum momento alguma falha nesses quesitos acabou acontecendo, e os Correios irão tentar resolver de pronto o defeito.

PUBLICIDADE
Os serviços dos Correios tem como missão atender em escala mundial.(foto: divulgação)

O Fale Conosco Correios é o canal direto em que você pode esclarecer suas dúvidas, das suas sugestões, reclamar, criticar ou elogiar os serviços que os Correios prestam à população, além disso, os Correios contam com uma Central de Atendimento via telefone que funciona das 8 às 22 horas diariamente de segunda à sexta-feira. É a CAC (Central de Atendimento dos Correios).

A CAC tem os seguintes números: 3003-0100, número destinado à pessoas que moram nas capitais ou regiões metropolitanas ou seja, sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Através deste número você pode contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.
O 0800 é exclusivo para as pessoas que moram no interior. Se esse é seu caso, você deve ligar para: 0800 -725 7282, os serviços prestados nesse número são os mesmos dos prestados pelo 3003. Mas se você deseja sugerir, elogiar ou e reclamar, o número é: 0800 725 0100.

Os correios contam com uma Central de Atendimento via telefone. (foto: divulgação)

Ou acesse agora mesmo o o Fale Conosco Correios pelo link:http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/, aqui está disponível solicitação de visita, atendimento comercial, acesso a ouvidoria e fale conosco, o cliente deve selecionar a opção em que deseja ser atendido. Na página também há um recurso de consultas a endereços e horários de atendimentos das agências dos correios.

Aproveite as informações acima e tenha acesso fácil e rápido nos correios.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

12 Comentários

  • pq será que esse correio do Brasil é tão ruim? pois tenho encomenda que chegou em Curitiba desde o dia 16 de junho e não entrega .

  • impossível contatar o correio pelo formulário do site. Como pode pedir cep do remetente, tipo de embalagem, peso e outras informações de algo que a pessoa não recebeu? Estou decepcionada por sequer poder solicitar uma averiguação via site, em que ano estamos a final?

  • bom dia gostaria saber cade o meu produto rastreamento sw637058393BR , pois não me entregaram não me deram informação alguma. o correio simplesmente devolveu.

  • Estou a espera de um objeto pg.485.928.925.br, postado dia 10.04.2013, gostaria de saber por onde anda, agradeçco lhe muito hoje 29.04.2013.

  • eu não estou gostando da demora por parte de voces ai para me entregarem uma mercadoria que eu comprei la no mercado livre
    paulo

  • Este tipo de negociação deve ser feito com a própria loja que você comprou o produto.

  • Eu quero fazer uma devoluçao de um peixe urbano que comprei, e nao vou poder usufrir dentro deste prazo que foi dado .

    Vou ter que viajar, e nao quero perde-lo e assim deixar como credito.

    Como faco?

  • bom dia! gostaria de informações de um objeto comprado no site mpxshop, quando rastreio consta que foi tributado em curitiba, isso desde o dia 27/01/2012, favor responder essa mensagem. muito obrigado!! rc085725419hk

  • bom dia! gostaria de informações de um objeto comprado no site mpxshop, quando rastreio consta que foi tributado em curitiba, isso desde o dia 27/01/2012, favor responder essa mensagem. muito obrigado!!

  • nao recebi o pedido feito e pago,segundo o atendende dos correios o produto foi extraviado.O pedido foi feito para mpway.nome lui pak yu
    cep:000
    endereço:room.1105,hinpuihouse
    bairro:cidade him keng states shatin.
    uf:exterior

  • Olá, estou esperando uma carta ja faz umas 3 semanas, só que a pessoa que me mandou não colocou o cep, à possibilidades dessa carta chegar? esta carta é muito importante para mim(motivos particulares)
    Obrigada desde já !

  • oii gostaria de saber o local onde a prova sera realizada em MG

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.