Quais são alguns dos investimentos mais atraentes do momento?

PUBLICIDADE

O mercado e a bolsa de valores estão sempre encontrando novas maneiras de gerar investimentos atraentes e oferecer aos corretores ou investidores melhores alternativas para retornos rápidos e estáveis. Hoje, o mercado está passando por um momento de transição realmente importante na história da humanidade, pois estamos a caminho de começar a criar e comercializar ativos digitais, por isso é essencial estarmos a par destas novidades.

Além disso, em termos de posições de renda direta, os títulos não são mais uma alternativa atraente porque as taxas de retorno que eles oferecem mal correspondem à inflação do dólar americano. Por esta razão, no mundo todo, as pessoas estão procurando outras opções que ofereçam lucros mais rápidos e mais concretos, a fim de antecipar estas rápidas mudanças.

Portanto, se você quiser saber mais sobre como o mercado global está se moldando hoje e como você pode investir de acordo com isso para obter melhores lucros, nós lhe informaremos sobre os novos tipos de investimentos mais recomendados. Também lhe falaremos sobre os riscos que eles podem apresentar e algumas das principais características a ter em conta para não perder dinheiro.

PUBLICIDADE
investimentos mais atraentes do momento

Ativos digitais. O que está acontecendo com as criptomoedas?

Quando o mercado de tokens virtuais estava apenas começando a ser descoberto, havia um grande furor sobre os lucros que poderiam ser obtidos e a velocidade com que a liquidez era aumentada ao fazer algumas transações de ativos básicos. Entretanto, não há muito tempo, houve um enorme colapso na disponibilidade de liquidez, pois não havia transações suficientes para suportar todo o mercado de criptomoedas disponível.

Foi então que ocorreu um colapso e o preço de alguns tokens caiu consideravelmente, como, por exemplo, foi o caso do Mooncoin, que perdeu todo o seu valor e agora atingiu valores negativos. Isto representou uma grave crise econômica para os investidores mais inexperientes que correram para o mercado para comprar criptomoedas que eram basicamente uma fraude. Assim como houve também muitas moedas que inflaram artificialmente seu valor e depois, à medida que despencaram com as quedas na liquidez, se estabilizaram em uma quantidade muito mais realista.

Isto levou a dúvidas se agora é um mercado livre independente dos valores dos títulos ou se segue os valores estabelecidos por Wall Street. A teoria de muitos especialistas é que este mercado perdeu sua autonomia, pois os preços de moedas importantes como USDT ou Bitcoin são ajustados aos preços em dólares de acordo com os títulos americanos emitidos pela Casa da Moeda Central dos Estados Unidos.

Então isso significa que é conveniente voltar a investir em opções mais confiáveis?

Com a total perda de confiança nestas novas alternativas, os investidores estão voltando às opções mais tradicionais que são mais confiáveis e que garantem uma manutenção estável do valor final. É por esta razão que os corretores estão voltando a negociar volumes maiores de investimentos e os títulos estão recuperando força, embora ainda com ganhos marginais, quase a taxas semelhantes à inflação, que agora é de 7% a 10% ao ano em termos de dólar.

Leia também: Conheça a melhor corretora de investimentos da atualidade

No entanto, existem outras opções alternativas que funcionam como uma oportunidade real a ser aproveitada, pois proporcionam lucros mais rápidos e têm uma dinâmica mais simples de negociações. Estas alternativas mais convenientes são opções binárias, sobre as quais você pode saber mais no link a seguir: https://www.binaryoptions.com/pt/.

PUBLICIDADE

Como funcionam as opções binárias?

Esta forma de investimento é chamada de “opções binárias” porque os investidores têm apenas duas alternativas para colocar seus ativos. Um exemplo mais simples para entender isto é colocar uma opção binária sobre o preço do trigo na Bolsa de Chicago. Só é possível prever se o valor irá subir ou descer. No caso de ter investido a favor da alta do valor, e o valor realmente subir, você ganhará um total de 70% a 100% do seu investimento original.

No momento de colocar uma opção binária, é definido um período de tempo para determinar se a previsão acontecerá como você espera que aconteça. As opções binárias colocadas por prazos mais longos proporcionam uma margem de lucro maior, embora as opções binárias possam ser colocadas até 1 hora a futuro ou 1 dia a futuro, com lucros imediatos em um prazo muito curto.

A vantagem desta alternativa é que ela é muito versátil em termos de prazo (os lucros podem ser obtidos quase imediatamente) e as margens de lucro são muito altas. Entretanto, um dos problemas é que você tem que conhecer muito bem o mercado e suas variações para poder prever. 

No caso de uma mudança repentina, você perderia todo o seu investimento, sem possibilidade de recuperá-lo, portanto você deve estar muito seguro de seu investimento ao colocá-lo em uma opção binária. Em resumo, esta é uma alternativa que pode ir muito bem ou muito mal, por isso é muito atraente, mas um pouco perigosa neste sentido, para os investidores que não conhecem bem o mercado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.