Conheça mais sobre a MagaluPay: vale a pena?

PUBLICIDADE

A MagaluPay é o mais novo método para realização de pagamentos digitais. Ele é dirigido para jovens empresas e pequenos negócios que querem investir ainda mais no mercado digital. Com ela, é possível a utilização direta do aplicativo Magalu para gerenciar com facilidade todo o financeiro do negócio.

A Fintech também oferece três modelos de maquininhas para facilitar os pagamentos: O modelo Mini, Super e Smart.

As maquininhas MagaluPay aceitam diversos cartões e prometem segurança durante os processos de pagamento. Com isso, surge a dúvida se vale a pena. Confira mais sobre a Fintech a seguir.

PUBLICIDADE

Como é a MagaluPay?

A MagaluPay foi criada com o intuito de facilitar pagamentos digitais. Com ela, é possível gerenciar pagamentos de vendas digitais ou realizadas de modo físico, com as maquininhas.

O sistema de gestão inclui diversos benefícios aos seus usuários, entre eles se destacam a antecipação de recebíveis e três modelos de maquininhas para pagamentos físicos. Além disso, é possível obter relatórios que auxiliam no financeiro do negócio.

Como é a MagaluPay
Fonte/Reprodução: original

Até o momento, a MagaluPay disponibiliza três modelos de maquininhas: A mini, a Super e Smart.

A primeira delas é o modelo mais básico, que disponibiliza chip próprio e pacote de dados. A smart é o indicado para balcão, capaz de imprimir comprovantes e com teclado físico. Agora para quem precisa de mais tecnologia, há o modelo Smart, que aceita cartões com chip e pagamentos NFC.

A MagaluPay vale a pena?

A MagaluPay vale a pena para pessoas que estão no início de seu negócio. O interessante é que a ferramente disponibiliza uma boa quantidade de modelos e o cadastro para consegui-las é simples e rápido.

A MagaluPay vale a pena
Fonte/Reprodução: original

Porém, esse tipo de serviço é comum no mercado atual. Recomenda-se análise antes de optar pela MagaluPay.

PUBLICIDADE

Prós

Por conta da quantidade de modelos disponíveis, o MagaluPay vale a pena. Além disso, a compra da maquininha pode ser feita como pessoa jurídica ou física, um grande diferencial que destaca. O preço das máquinas de pagamento também são bem atrativos, o modelo mini é adquirido por apenas 10x de R$ 19,90.

Contras

O que menos faz o serviço se destacar entre os concorrentes é o fato de não oferecer suporte 24 horas. Os modelos também aceitam pouca variedade de cartões e vouchers não podem ser passados.

Onde solicitar a MagaluPay?

Para solicitar o MagaluPay o interessado deve realizar o cadastro pelo site. Basta preencher os dados pessoais e da empresa que o sistema será integrado. Feito o processo, a escolha pelo modelo da maquininha deverá ser feita.

No momento da solicitação, será preciso vincular o aparelho de escolha em uma conta. É através desse mesmo portal que o usuário poderá confirmar seu funcionamento e localizar a maquininha apenas pelo apelido cadastrado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.