Viagens Baratas para Angra dos Reis RJ 2010-2011

PUBLICIDADE

Angra dos Reis é um município brasileiro situado na microrregião da Costa Verde, Sul Fluminense no estado do Rio de Janeiro. Conhecida pela sua beleza natural, Angra é hoje um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil. Anualmente recebe cerca de milhares de turistas, vindos de outras regiões do país ou mesmo de outros países pelo mundo.

O roteiro turístico de Angra dos Reis conta com belíssimas paisagens e maravilhosas opções de lazer. Ao todo são 365 ilhas e mais de 2 mil praias para você escolher. Muitas ilhas são muito pouco visitadas por turistas, e por esse motivo são quase desertas. Para conhecer todas as ilhas, você precisa passar um ano em Angra dos Reis e conhecer uma ilha por dia.

A principal Ilha é conhecida como Ilha Grande, onde o turismo acontece com maior intensidade. As praias em Angra dos Reis RJ recebem turistas todos os anos, principalmente em altas temporadas. Agora, nas férias de julho, muitas pessoas procuram pacotes para a região. Entre as praias mais famosas, estão:

PUBLICIDADE

Praia Brava

Praia da Goiaba

Praias do Sul e do Leste

Praia Lopes Mendes

Praia dos Meros

Praia de Garatucaia

PUBLICIDADE

Praia Grande

Praia Pequena

Praia da Enseada

Praias do Tanguá e Tanguazinho

Os pacotes de viagem para Angra dos Reis são quase todos aéreos, mesmo por que é uma região longe para muitas pessoas do Brasil. Mas se você mora no estado de São Paulo ou regiões próximas, saiba que existem pacotes rodoviários. Dependendo do preço, as vezes vale a pena você escolher a viagem rodoviária, onde você economiza com a passagem, e pode gastar com outras coisas da viagem.

Acessando o site CVC, você tem informações e detalhes sobre viagens baratas para Angra dos Reis. Em determinados meses do ano, as viagens ficam bem mais baratas, facilitando assim para o seu próprio orçamento. Agora em julho estamos em alta temporada e por isso os preços podem estar bastante elevados. Mas não se preocupe, com a CVC você tem diferentes opções e formas de pagamento. Além dos hotéis, você encontra inúmeras pousadas baratas em Angra dos Reis RJ.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.