Neymar será capa do PES 2016

PUBLICIDADE

Neymar será capa do PES 2016, conforme informação divulgada pela Konami, produtora responsável por um dos jogos de videogame mais famosos do mundo, que está prestes a completar 20 anos do primeiro título lançado.

Neymar será capa do PES 2016 (Foto Ilustrativa)

O jogador brasileiro, que recentemente foi campeão da UEFA Champions League, maior campeonato interclubes do planeta, atuando pela Barcelona e, inclusive, marcando o terceiro gol da equipe espanhola, na final contra a Juventus (Itália), afirmou estar honrado em ter sido escolhido para estrelar a capa do PES 2016.

Para a nova versão do game Pro Evolution Soccer, o atleta, que também é um dos principais nomes da Seleção Brasileira, substituirá o alemão Mario Götze, autor do gol que deu à Alemanha o título de campeã do mundo em 2014, que apareceu na capa do PES 2015.

PUBLICIDADE

Melhores simuladores para computador 2015

Neymar será capa do PES 2016

O jogador brasileiro já foi capa do game outras duas vezes (Foto Ilustrativa)

A cada lançamento dos principais games de futebol da atualidade, o PES e o FIFA, que têm versões para PC, Xbox e PlayStation, entre outras plataformas, um ou mais jogadores famosos são escolhidos para estrelar a capa dos jogos.

E essa será a terceira vez de Neymar como capa do Pro Evolution Soccer. Quando ainda jogava pelo Santos, o craque brasileiro apareceu na capa do PES 2012, ao lado do português Cristiano Ronaldo. E no PES 2013, a situação se repetiu, com as duas estrelas do futebol mundial sendo novamente os escolhidos para a capa do jogo.

Algumas imagens da nova versão do Pro Evolution Soccer também foram divulgadas (Foto Ilustrativa)

Novo mod GTA 5 permite atirar carros

Com relação à versão 2016 do PES, a Konami divulgou poucas informações até o momento. A produtora está preparando a apresentação oficial do game para a próxima sexta-feira, dia 12 de junho, quando deve mostrar várias novidades do PES 2016.

A data de lançamento do PES 2016 também não foi informada, até o momento, mas especula-se que o título deverá estar disponível entre os meses de setembro e novembro desse ano. A nova versão do PES deverá ter edições para computador, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

PUBLICIDADE

Assista ao teaser do game PES 2016

O PES 2016 com Neymar na capa deve ser lançado entre setembro e novembro (Foto Ilustrativa)

Juntamente com a informação de que o PES 2016 trará Neymar na capa, a Konami também divulgou o primeiro teaser da versão 2016 do game de futebol. No curto vídeo, são mostradas imagens do brasileiro e de vários outros craques do futebol mundial.

Pogba, Tevez e Benzema são alguns dos jogadores que aparecem no vídeo, assim como o italiano Totti, em sua famosa comemoração de gol, tirando uma selfie com a torcida da Roma ao fundo.

Como comprar jogos pela Steam

Confira, a seguir, o teaser de PES 2016.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.