Guarda Chuva Betty Boop

PUBLICIDADE

Betty Boop, um dos mais polêmicos personagens da década de 30. Muito sensual para a época, o desenho foi proibido por tempo indeterminado. Nos dias de hoje a personagem virou febre e está estampando os mais diferentes produtos. Além de marcas que usam a boneca como símbolo, há a marca oficial Betty Boop, vendida em todo o mundo. A bolsa é talvez o produto mais famoso e mais cobiçado pelas mulheres. A linha de produtos Betty Boop engloba os mais diferentes itens e todos femininos.

São todos produtos femininos, desde os mais delicados até os mais provocantes, como lingeries e acessórios sensuais. A marca atua no mercado para diferentes idades, como crianças, adolescentes e adultos. São os mais diferentes produtos que tem a personagem como foco. Muitas pessoas falsificam os produtos da Betty Boop ou então criam similares. Mas ao conhecer um produto original da marca você consegue diferenciá-los.

Entre os produtos da marca podemos citar o guarda chuva Betty Boop. São diversos modelos que prezam as cores principais da moçinha, ou seja, o preto e o vermelho. Essas são as cores que representam a Betty Boop, mas você também encontra guarda chuvas em cores como o azul ou o rosa. Com os dias frios se aproximando e as chuvas imprevisíveis, nada melhor do que se proteger com estilo.

PUBLICIDADE

As sombrinhas também são muito cobiçadas, assim como os guarda-chuvas que são maiores. Todos vem com estampas da bonequinha que continua mais sensual do que nunca. Com traços únicos e ousados para a época em que foi criada, a Betty Boop tornou-se um ícone e os acessórios são os mais diversos que se possa imaginar. Os modelos de guarda chuva Betty Boop diferem-se em relação a cor e as estampas, mas todos são bem parecidos.

Se você está procurando por onde comprar guarda chuva Betty Boop, saiba que eles são vendidos nas mais diversas lojas pelo país. Em lojas de marcas diversas, onde você encontra bolsas da Betty, são grandes as chances de encontrar também os guarda-chuvas.

Os novos guarda chuva Betty Boop vem com modelos exclusivos que ainda não tinham rodado pelo mercado nacional. Estampas novas que já estão conquistando as fãs da marca. Acessando o site Cat Mania você encontra diversos modelos para comprar pela internet.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.